Biquíni de amarrar

Biquíni de Amarrar

Veja as dicas que temos para o biquíni de amarrar. Como amarrar, estilos, cuidados ao escolher e muito mais. Leia agora na Pink Beach Biquínis.

Quais são os biquínis de amarrar?

Os biquínis de amarrar são os famosos biquíni cortininha de lacinho. Tanto o top quando a calcinha do biquíni são de amarrar e por este motivo você pode escolher entre inúmeras formas de fazer a amarração no corpo.

 

Tenha em mente que o tipo de amarração vai influenciar totalmente na marquinha de biquíni e portanto, para não ficar igual a uma zebra, é bom ter atenção. A dica parece boba mas muita gente já caiu na tentação fashion e depois teve uma surpresa não tão agradável. 

Mais ou menos no meio desta matéria, você vai ver dicas e fotos de como amarrar o biquíni de um jeito diferente.

Aproveite e siga a pink no Insta! Promos e novidades diárias :)

  • instagram fatos de banho

O Biquíni de amarrar mais famoso do Brasil

Sem dúvida o biquíni de lacinho é o famoso biquíni de amarrar. Ele também é conhecido por biquíni triângulo ou biquíni cortininha por causa do top. 

A biquíni de amarrar permite que façamos uma marquinha linda no corpo e claro, é ajustavel, no entanto, para quem quer uma calcinha super no lugar e que não saia de jeito nenhum, alguns cuidados devem ser tomados :) Bora saber mais? 

Quem deve evitar o biquíni de amarrar?

Apesar do biquíni de amarrar ser o mais democrático na moda praia, há um item de atenção para este tipo de biquíni: ele pode marcar o corpo, caso você tenha alguma dobrinha indesejada.

 

Mas há solução para isto, que é deixar o lacinho do top ou da calcinha menos apertado e claro, evitar esportes de muito movimento ou super pulos na água, já que algo pode sair do lugar pelo fato do biquíni estar mais folgadinho. 

Muitas pessoas pensam equivocadamente que deve ser evitado o biquíni de amarrar para quem se acha gordinha. Isto não é verdade e o mais importante é você se sentir bem com o biquíni de amarrar.

 

Há mulheres e homens que acham lindo o biquíni na dobra do corpo e não há problema nenhum em usar assim. Lembre-se sempre, o que importa é você achar bonito! 

Como amarrar a parte de baixo do biquíni e como amarrar o biquíni de lado?

Não há segredo sobre como amarrar a parte de baixo do biquíni. Você vai fazer um lacinho normal, pegando as duas partes e fazendo um "U". Depois junte estas partes e faça o laço.

 

Uma dica que damos é: se você estiver num lugar em que a correnteza é muito forte ou se você vai praticar algum esporte, dê um nó na calcinha do biquíni primeiro e depois faça o lacinho por cima do nós pois, desta forma, tudo ficará no lugar. 

amarrar biquíni de lado

Mas não para por aí. Tem gente que acha o biquíni de amarrar de lado meio confuso, ou seja, não conseguem amarrar o biquíni em pé ou no próprio corpo entendem? Quem nunca passou por isto ou teve que pedir ajuda a uma amiga? 

Então bora resolver isto!

Aí vai uma dica de ouro para quem tem dificuldade de amarrar o biquíni na lateral: faça a amarração do biquíni fora do corpo e depois vista ele para fazer o ajuste.

 

Desta forma você evitará que o biquíni fique assimétrico e torto no corpo. Esta reclamação é super comum e muita gente sofre com biquínis tortos pela praia. 

Como amarrar o top do biquíni com a alça reta? 

Esta é fácil, basta manter as alças de forma reta sem cruzar o pescoço e elas ficarão como um sutien. 

Amarrando o top do biquíni em formato de X ou cruzado: 

Também é tranquilo. Você vai pegar o seu top e cruzar ele na região entre o peito e pescoço. Depois basta terminar o lacinho no pescoço mesmo ou nas costas. Qualquer coisa, peça a ajuda de alguém se a tarefa ficar complicada. 

Como fazer o top do biquíni cortininha virar um biquíni tomara que caia? 

Mais um truque, meninas! Para criar este visual, a amarração do biquíni deve ser feita toda na frente, ou seja, bora trazer os lacinhos para a frente, aqueles que normalmente ficariam no pescoço e então amarrados entre as duas parte.

 

Faça o lacinho ali mesmo e claro, deixe a parte de baixo que circunda as costas amarrado lá atrás. A missão aqui é deixar a parte da frente com lacinhos bem bonitos.

Amarração do top do biquíni de um lado e em um ombro só?

Para fazer esta amarração, vamos pegar os dois lacinhos da frente, puxar para um lado só do ombro e finalizar a amarração de lado nas costas do biquíni. 

Amarração do top do biquíni em formato U, ao contrário:

Estranho? Nem tanto! Veja que para fazermos esta amarração do biquíni, temos que virá-lo ao contrário. Note que a parte que sairia para o pescoço ficou nas costas e a parte que iria para as costas está no pescoço. Repare bem no bojo do biquíni e entenda o que aconteceu!

Biquíni Fio dental de amarrar. Alguma dica? 

O biquíni fio dental de amarrar nada mais é do que um biquíni comum, só que com a calcinha bem pequena na parte de trás.

 

O biquíni fio dental de amarrar é o modelo que te deixa mais esposta e por isto, esteja 100% confortável e à vontade com o seu corpo, lembrando que estar confortável não tem nada a ver com seguir os padrões de corpo estabelecido pelas revistas de moda ou famosas. 

Se você acha que já está na hora de ter um biquíni de amarrar, chame a gente no Insta!

instagram biquíni de amarrar

Aproveite que leu sobre os biquínis de amarrar e leia também...

Biquíni Asa delta no corpo

Saiba tudo sobre o biquíni asa delta e veja ele no corpo. Fotos, dicas, opções e compra online. Saiba tudo.

@pinkbeachoficial

Redação Pink Beach

Biquínis com boa sustentação

Veja quais são os mehores biquíni para uma boa sustentação dos seios. Matéria completa e exclusiva.

@pinkbeachoficial

Redação Pink Beach

biquini arco v azul 2

Biquíni Arco V

O biquíni Arco V chegou e é a moda nas praias brasileiras. Saiba tudo sobre o modelo que dá o que falar.

@pinkbeachoficial

Redação Pink Beach

Pink Beach Moda Praia 23fev21