Biquíni Asa Delta: Quem pode usar? Listamos 3 vantagens!

Atualizado: Ago 19

Para quem gosta de ficar por dentro das tendências de moda praia, abusar do biquíni asa delta é quase que obrigatório. E a pergunta que não quer calar é: Quem pode usar?




É provável que você já tenha visto famosas pegando sol com um biquíni bem cavado. Sempre que surge uma tendência, a impressão é de que só vale a penas para o corpo impecável das celebridades. Mas não, embora o biquíni asa delta tenha um modelo mais cavado, se trata de um formato que beneficia diferentes tipos de corpos.


Veja como o biquíni asa delta valoriza cada silhueta:

  1. Baixinhas: o corte da cava faz com que apareça mais pele e passa a impressão de pernas mais longilíneas;

  2. Magras: mesmo para quem não tem curvas, a cava alongada contribui para criar a ilusão de mais cintura e uma forma mais atraente;

  3. Plus size: os dois benefícios acima tornam o asa delta uma boa opção para mulheres mais cheinhas e ousadas, já que o corte alonga a silhueta.



Devo abusar das cores no Asa Delta?

Para quem gosta de ficar por dentro das tendências, vale ousar, como por exemplo abusar das cores neon. Já quem quer ficar mais discretinha sem sair da moda, o biquini asa delta de estampa lisa também é perfeito.


Vantagens de usar:

Quer saber mais sobre as vantagens de escolher um biquíni asa delta? Nós listamos algumas delas. Veja só!


  • Alonga sua silhueta - toda peça que mostra mais pele que tecido no sentido vertical é capaz de alongar a silhueta,

  • Valoriza o quadril - A região fica muito mais proeminente. Além disso, a cintura é marcada, principalmente quando o modelo conta com laterais mais largas.




Agora que você já sabe tudo sobre o modelo de biquíni asa delta e entende quem pode usá-lo, que tal conferir uma das opções desse modelo aqui na pinkbeach?


Gostou da matéria? Aproveite e clique aqui para ver biquínis Asa Delta incríveis na loja online Pink Beach :)


Escrito por: Renata Almeida



#biquiniasadelta #bikiniasadelta #biquineasadelta #pinkbeachmodapraia

76 visualizações