Biquíni de Crochê: Explicando a febre

saida de praia

Saída de praia: as principais tendências para 2021

Saiba mais sobre a peça que pode ser estilo vestido, calça, short e “sobretudo”

biquini ciganinha corpo
saida de praia
biquini meia taca retrato

As saídas de praia podem impactar tanto quanto o biquíni, se bem escolhidas

As saídas de praia existem para aquele efeito chegada (ou saída, como próprio nome diz) arrasadora na praia ou no clube, como se fosse a Beyoncé ao som de “Crazy in Love”.

"E por falar na diva do pop, olha ela com uma bela saída de praia branca aberta no decote e nas pernas"

(Foto: Divulgação/Internet)

E por falar na diva do pop, olha ela com uma bela saída de praia branca aberta no decote e nas pernas, com detalhes em folhas e flores combinada com um biquíni preto e chapéu cor bege. Alguém duvida que ela conseguiu com sucesso se destacar ainda mais com o look?

Siga a pink no Insta! Promos e novidades diárias :)

  • instagram fatos de banho

Como usar saída de praia?

São vários os modelos de saída de praia que podem ser usados de inúmeras formas e não tem regras pré-definidas para brincar com o look. Afinal, a moda é flutuante e sempre tem espaço para a criatividade. Mas, aqui vão algumas dicas para aguçar o seu bom gosto!

Aqui no Brasil é possível ver com muita frequência mulheres usando saída de praia saia combinando com o biquíni.

saidas-de-praia-2021

E não tem erro quando bem combinadas as peças! Olha só os looks da blogueira Thassia Naves.

 

Uma saia saída de praia com estampa de folhas e frutas assim como o biquíni (veja que ela ainda fez uma amarração acima do cós da saia que deu mais estilo ao visual).

 

A outra saída de praia longa é na cor branca com transparência. Ela colocou uma calcinha hot pants por baixo e um top “tomara que caia” também da mesma cor.

 

A saída de praia branca longa sempre faz muito sucesso e dá lindas fotos na praia! Simplesmente chique! Qual a sua preferida?

(Foto: Divulgação/Internet)

O vestido saída de praia também é muito usado! Seja curtinho ou longo, faz muito sucesso porque é versátil e pode ser usado até fora dos ambientes de praia e clube, acredita?

 

Sabe quando você finaliza o seu dia de diversão no mar ou na piscina e recebe um convite pra ir a algum lugar antes de voltar pra casa? A saída de praia vestido é perfeito pra te ajudar nisso!

(Foto: Divulgação/Agnews)

Grazi Massafera escolheu uma saída de praia curta verde estilo vestidinho. Um charme!

(Foto: Divulgação/Internet)

Uma saída de praia preta estilo vestido longo, só que bem abertona e ousada foi a escolha da atriz Juliana Paes.

Short saída de praia

O short saída de praia é uma boa opção pra quem quer um bom visual sem elaborar muito. O curtinho jeans é muito usado por famosas como a cantora Paula Fernandes e a triz Marina Ruy Barbosa.

short saida de praia

(Foto: Divulgação/Internet)

Mas não se prenda, há outros modelos também muito em alta, como o saída de praia de renda de shortinho, ou ainda o short saída de praia de crochê. Os buraquinhos desses dois estilos deixam o ao mesmo tempo sexy e o meigo!

A calça saída de praia também é uma opção chique e elegante com um top que combine, acompanhados de um belo chapéu e rasteirinha. Ela pode ser tanto de cós-alto, dando um charme maior ao look quanto cós-baixo, pra quem prefere mostrar toda a barriga.

 

A calça saída de praia costuma ser muito usada também a noite, até mesmo fora dos ambientes de mar e piscina, como por exemplo em bares e boates de cidades praianas.

saída de praia barata

Maiô com saída de praia

saida de praia cor de pele

O maiô com saída de praia é um look muito escolhido pelas famosas.

 

Juliana Paes usou o maiô, a saída e o chapéu todos da mesma cor, que inclusive deu muito certo com o tom de pele da atriz.

 

O modelo é saída de praia kimono, que também poderia ser usado com um cinto bem no meio da cintura. O kimono saída de praia também cai super bem com um biquíni bem pequeno contrastando com a cor da saída.

 

As combinações P&B, preto e rosa, amarelo e branco por exemplo não tem erro!

(Foto: Divulgação/Internet)

“Ah, mas sou mais cheinha, será que devo usar saída de praia?” A resposta é claro que sim!

A saída de praia plus size é inclusive uma das mais procuradas nas lojas de moda praia.

saida de praia transparente

Dá uma olhada no estilo bafônico da cantora Preta Gil de saída de praia estilo camisão combinando a estampa do biquíni com saída de praia.

(Foto: Divulgação/Internet)

A camisa saída de praia, também conhecida como saída de praia chemise, é uma ótima ideia pra quem tem estilo despojado, mas não quer nada muito delicado para o look.

saida de praia branca

Que estouro esse look da Deborah Secco! Um biquíni azul marinho combinando com o chapéu e a saída de praia camisa branca fazendo o papel de cereja do bolo. 

Perceba como uma saída de praia tem o poder de fechar o visual com chave de ouro se bem escolhido e em harmonia com as outras peças!

(Foto: Divulgação/Internet)

Também tem saída de praia infantil! Geralmente são bem coloridas, cabem até personagens de desenhos preferidos das meninas! Importante que sejam em tecido leve e confortável, já que a pele das crianças é mais frágil.

Como amarrar saída de praia?

A palavra chave para essa resposta é CRIATIVIDADE. Amarrou, ficou bonito e atendeu ao seu desejo? Então essa amarração é a certa!

No caso da saída de praia pareô, se usado estilo saia, você pode pegar duas pontas e amarrar na lateral da sua cintura. Essa amarração dá um belo caimento sobre as penas, deixando uma delas mais à mostra.

 

Também há a opção de usar como vestido: pegue as duas extremidades e faça-as passarem uma pela outra acima do busto. Dê a volta e amarre na nuca. Como vestido tomara que caia é ainda mais fácil! Envolva a saída de praia pareô no corpo e dê um nó acima do busto.

Olha ela de novo arrasando por aqui: veja que charme que ficou essa amarração da Déborah Secco! Valorizou as curvas e a silhueta violão da atriz.

(Foto: Divulgação/Internet)

Como usar canga como saída de praia?

Assim como a saída de praia pareô, a canga como saída de praia pode ser usada com vários estilos de amarrações, tanto na cintura, como acima do busto ou na nuca.

Como fazer saída de praia de crochê?

Você pode usar pontos mais abertos para uma saída de praia transparente, em que o corpo fica mais a vista ou pontos mais fechados.

(Foto: Divulgação/Internet)

No caso dessa saída de praia de crochê usado pela musa de Friends Jennifer Aniston no filme “Esposa de Mentirinha”, há os dois tipos de pontos.

 

Perceba que há partes que permitem maior transparência com os pontos abertos e outras que escondem melhor, nas áreas de pontos fechados.

 

A saída de praia transparente é uma das opções mais escolhidas porque é mais sensual e geralmente é mais fresquinha. Perfeita para dias de muito calor.

O material a ser usado deve ser o mais suave possível. Dê preferência para linhas feitas com fibras naturais, como o algodão. Se você tiver o dom do artesanato, vai conseguir fácil fácil acompanhando tutoriais no Youtube (é só jogar “como fazer saída de praia de crochê).

 

Mas se não, recomendamos falar para uma profissional o que você quer (estilo da saída de praia, como deverá ser o ponto e cor) e ela vai cuidar de tudo!

Como transformar vestido em saída de praia?

Tem mulher que simplesmente usa um vestido mais soltinho, ou com alguma transparência como saída de praia. Mas outras preferem elaborar melhor, e fazem de um vestido velho, por exemplo, uma bela customização com cortes, amarrações e bordados.

Nessa parte não há regras. Mas #ficaadica: se o vestido for fechadinho no busto, por exemplo, você pode com a tesoura fazer um decote profundo em V.

 

Aí seria uma boa ideia uma costura para não dar ideia de algo improvisado. Mas se não souber costurar, já ouviu falar da técnica do acabamento com vela?

 

Ele pode ser feito em vários tipos de tecido, principalmente cetim, viscose, chiffon e crepe. É só passar a chama pela parte que foi cortada (um piscar de olhos é tempo suficiente, lembre-se que a ideia é selar e não queimar).

Onde comprar saída de praia online?

Na Pink Beach biquínis, há milhares de opções de moda praia! Acesse o site www.pinkbeach.com.br e dê uma olhada no charme das nossas peças!

 

Caso não encontre o que está procurando, chama a gente via mensagem privada no instagram (@pinkbeachoficial). Já somamos mais de 70 mil seguidores e ainda assim com um grande diferencial: nada de robôs, o atendimento é personalizado e direto, especialmente pra você!

Se você acha que já está na hora de comprar uma saída de praia, chame a gente no Insta!

saida de praia instagram