top of page

Biquíni amarelo: pra quem não quer passar em branco na praia

Saiba mais sobre o biquíni amarelo, usado pelas famosas para chamar ainda mais atenção nas redes sociais


Biquíni amarelo: zero em discrição, mil em ousadia

O biquíni amarelo é aquele que quando a mulher usa e chega na praia, ninguém vê mais nada. O biquíni amarelo chama a atenção porque com a cor vibrante, ele combina muito bem com o corpo das brasileiras.


biquíni amarelo camila coelho

Camila Coelho, que tem a pele morena bronzeada, ficou um espetáculo de biquíni amarelo ♥ A musa da internet escolheu um modelo de biquíni amarelo asa delta com um top simples de alça fina. (Foto: Reprodução/Instagram)


Os biquínis amarelos da Pink Beach Biquínis são um arraso! A calcinha do biquíni amarelo é no estilo asa delta sem costura e o top do biquíni amarelo é fixo com bojo removível. O tecido é com proteção UV 50+ macio e de secagem rápida! Maravilhoso é ele! (Foto: Pink Beach Biquínis)



Como usar o biquíni amarelo?

Assim como a moda praia, o biquíni amarelo também não tem regras a serem seguidas. Contando que você se sinta bem na peça, se sentindo bonita, tudo vale a pena! O que fazemos aqui é apenas dar dicas de como o biquíni amarelo pode ser usado de forma que ele destaque e valorize seu corpo!


O biquíni amarelo pode ser usado com as duas peças (calcinha e top) na cor amarela ou ainda o biquíni amarelo pode ser combinado com outras cores (algumas, não todas, porque o biquíni amarelo não é lá muito versátil quando o assunto é combinação de cores).


O preto, o branco, o cinza e o azul são boas cores que podem (e devem!) ser combinadas com o biquíni amarelo.

Instagram biquíni amarelo

Tipos de biquíni amarelo

O biquíni amarelo pode combina com vários modelos: cortininha, meia taça, cropped, ciganinha, triângulo, top faixa, cavado, lacinho, semi fio, fio, levanta bumbum, hot pants e muito mais! Vamos saber sobre os biquínis amarelos mais procurados e bombados nas praias? Segue o texto! ;)



Biquíni cortininha amarelo

O biquíni cortininha amarelo é sem dúvida o mais usado. É que casa muito bem a cor quente com o modelo. Se tiver lacinho então, o biquíni cortininha amarelo fica um charme!


biquíni cortininha amarelo

Biquíni cortininha amarelo da Pink Beach Biquínis. A calcinha é no modelo levanta bumbum, o top biquíni cortininha amarelo é com bojo removível. O conjunto é feito com Premium de proteção UV 50+ super macio e de secagem rápida. Uma linda opção de biquíni amarelo pra você chamar a atenção no seu dia de diversão ao sol! (Foto: Pink Beach Biquínis)


newsletter biquíni amarelo


Biquíni amarelo mostarda

O biquíni amarelo mostarda também é muito escolhido pelas brasileiras. Isso porque, quem não gosta muito dos tons “arregalados” do amarelo, o biquíni amarelo mostarda traz um pouco mais de discrição e charme ao look.


Anitta escolheu um biquíni amarelo mostarda. Perceba que o tom de amarelo é mais discreto, mas ela ousou no modelo da peça! Apesar de ser um estilo mais tradicional, a calcinha asa delta trouxe toda a sensualidade para o look do biquíni amarelo mostarda. Diva é ela!

(Foto: Reprodução/Instagram)



Biquíni amarelo neon

O biquíni amarelo neon está em alta desde que as cores neon passaram a invadir os guarda roupas das brasileiras. O biquíni amarelo neon traz mais despojamento e jovialidade para o look!



biquíni amarelo neon

O biquíni amarelo neon da Pink Beach Biquínis é puro estilo! O decote do top é em V e a peça tem bojo removível. A calcinha do biquíni amarelo neon tem aquele efeito mara de empina bumbum! Para dar um charme a mais, a calcinha é de lacinhos e detalhes nas pontas. Caimento perfeito no corpo com conforto: o biquíni amarelo neon é feito com tecido Premium de proteção UV 50+ super macio e de secagem rápida! (Foto: Pink Beach Biquínis)



Biquíni amarelo asa delta

O biquíni amarelo asa delta é uma boa opção para a praia ou para aquele ensaio fotográfico que você deseja fazer com sensualidade e despojamento. O biquíni amarelo asa delta fica lindo para meninas não tão altas, porque alonga as pernas e deixa a silhueta linda, chamando a atenção para o quadril.


biquíni amarelo asa delta

A ex-BBB Carol Peixinho escolheu um biquíni amarelo asa delta de laterais e frente mais grossas e abrangentes. A combinação com um biquíni amarelo meia taça ficou pontual, perfeita, um total de zero defeitos! E claro, o biquíni amarelo asa delta ficou ainda mais elegante com a saída de praia preta com transparência. Um luxo!



Quais os cuidados, vantagens e desvantagens do biquíni amarelo?

As vantagens é que o biquíni amarelo é chamativo, ousado, dá um ar de diversão e jovialidade ao look. Perfeito para quem quer mesmo chamar a atenção com despojamento. Geralmente cai muito bem principalmente em meninas de pele morena!


As desvantagens são que o biquíni amarelo não combina muitas outras cores. E também que não é uma opção para as mulheres que preferem a discrição. Chamar a atenção pode ser um ponto positivo ou negativo, dependendo do perfil de cada mulher!


Os cuidados com o biquíni amarelo são os mesmos de qualquer biquíni de cor forte. Evitar máquina de lavar e deixar de molho com outras peças. As peças da Pink Beach Biquínis são de altíssima qualidade e não soltam cor, mas outras peças de qualidade inferior podem ficar desbotadas ou manchadas se a lavagem não for adequada.


instagram biquini amarelo

Onde comprar biquíni amarelo?

O biquíni amarelo lindo e de qualidade você pode encontrar na Pink Beach Biquínis. Acesse nosso site www.pinkbeach.com.br e veja as opções sensacionais de biquíni amarelo e também de outras cores e variados tipos de estampas!


Se não encontrar o biquíni amarelo dos seus sonhos, chame-nos via mensagem privada no Instagram (@pinkbeachoficial). Nossas vendedoras vão te ajudar a achar a peça que você realmente quer!


O que achou do conteúdo? Te ajudamos a tirar suas dúvidas sobre o biquíni amarelo? Esperamos que tenha curtido! ;)




803 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page