Biquíni amarelo: pra quem não quer passar em branco na praia

Saiba mais sobre o biquíni amarelo, usado pelas famosas para chamar ainda mais atenção nas redes sociais


Biquíni amarelo: zero em discrição, mil em ousadia

O biquíni amarelo é aquele que quando a mulher usa e chega na praia, ninguém vê mais nada. O biquíni amarelo chama a atenção porque com a cor vibrante, ele combina muito bem com o corpo das brasileiras.


biquíni amarelo camila coelho

Camila Coelho, que tem a pele morena bronzeada, ficou um espetáculo de biquíni amarelo ♥ A musa da internet escolheu um modelo de biquíni amarelo asa delta com um top simples de alça fina. (Foto: Reprodução/Instagram)


Os biquínis amarelos da Pink Beach Biquínis são um arraso! A calcinha do biquíni amarelo é no estilo asa delta sem costura e o top do biquíni amarelo é fixo com bojo removível. O tecido é com proteção UV 50+ macio e de secagem rápida! Maravilhoso é ele! (Foto: Pink Beach Biquínis)



Como usar o biquíni amarelo?

Assim como a moda praia, o biquíni amarelo também não tem regras a serem seguidas. Contando que você se sinta bem na peça, se sentindo bonita, tudo vale a pena! O que fazemos aqui é apenas dar dicas de como o biquíni amarelo pode ser usado de forma que ele destaque e valorize seu corpo!


O biquíni amarelo pode ser usado com as duas peças (calcinha e top) na cor amarela ou ainda o biquíni amarelo pode ser combinado com outras cores (algumas, não todas, porque o biquíni amarelo não é lá muito versátil quando o assunto é combinação de cores).


O preto, o branco, o cinza e o azul são boas cores que podem (e devem!) ser combinadas com o biquíni amarelo.

Instagram biquíni amarelo

Tipos de biquíni amarelo

O biquíni amarelo pode combina com vários modelos: cortininha, meia taça, cropped, ciganinha, triângulo, top faixa, cavado, lacinho, semi fio, fio, levanta bumbum, hot pants e muito mais! Vamos saber sobre os biquínis amarelos mais procurados e bombados nas praias? Segue o texto! ;)



Biquíni cortininha amarelo

O biquíni cortininha amarelo é sem dúvida o mais usado. É que casa muito bem a cor quente com o modelo. Se tiver lacinho então, o biquíni cortininha amarelo fica um charme!


biquíni cortininha amarelo

Biquíni cortininha amarelo da Pink Beach Biquínis. A calcinha é no modelo levanta bumbum, o top biquíni cortininha amarelo é com bojo removível. O conjunto é feito com Premium de proteção UV 50+ super macio e de secagem rápida. Uma linda opção de biquíni amarelo pra você chamar a atenção no seu dia de diversão ao sol! (Foto: Pink Beach Biquínis)


newsletter biquíni amarelo


Biquíni amarelo mostarda

O biquíni amarelo mostarda também é muito escolhido pelas brasileiras. Isso porque, quem não gosta muito dos tons “arregalados” do amarelo, o biquíni amarelo mostarda traz um pouco mais de discrição e charme ao look.


Anitta escolheu um biquíni amarelo mostarda. Perceba que o tom de amarelo é mais discreto, mas ela ousou no modelo da peça! Apesar de ser um estilo mais tradicional, a calcinha asa delta trouxe toda a sensualidade para o look do biquíni amarelo mostarda. Diva é ela!

(Foto: Reprodução/Instagram)



Biquíni amarelo neon

O biquíni amarelo neon está em alta desde que as cores neon passaram a invadir os guarda roupas das brasileiras. O biquíni amarelo neon traz mais despojamento e jovialidade para o look!



biquíni amarelo neon

O biquíni amarelo neon da Pink Beach Biquínis é puro estilo! O decote do top é em V e a peça tem bojo removível. A calcinha do biquíni amarelo neon tem aquele efeito mara de empina bumbum! Para dar um charme a mais, a calcinha é de lacinhos e detalhes nas pontas. Caimento perfeito no corpo com conforto: o biquíni amarelo neon é feito com tecido Premium de proteção UV 50+ super macio e de secagem rápida! (Foto: Pink Beach Biquínis)