top of page

Biquíni Neon - A cor Neon está com tudo

Saiba mais sobre o biquíni neon e entenda quais são as cores para você usar no verão de 2021.


biquíni neon

Quais são os biquínis neon mais procurados?

Os campeões de busca são os biquínis neons nas cores rosa neon, verde neon e laranja neon. As 3 juntas são as cores mais queridas para dar calor ao verão que vem com tudo.


O biquíni Neon tem tudo a ver com o verão que é uma estação quente e portanto pede tons de cores quentes também.


A febre do biquíni neon voltou depois das famosas posarem nas redes sociais pelas praias do Brasil. A partir daí foi uma corrida nas lojas de moda praia atrás dos biquínis fluorescentes.


biquíni neon no corpo

Como combinar o biquíni neon com a pele?

Vamos começar com uma dica bacana! Para peles mais morenas ou escuras, abuse dos biquínis neons amarelos, laranjas e esverdeados. Agora, se a sua pele é mais clarinha, aposte nos biquínis neons rosa pois a mistura ficará perfeita.


Mas então esta é a regra de uso dos biquínis neon com os tons de pele? A resposta é não!





Não existe regra e trata-se apenas de uma orientação seguindo a velha máxima da composição das cores e contraste. O biquíni neon não tem restrição e vai vem com tudo, então a questão do tom de neon a ser usado na pele, vai ser mais uma questão de gosto.


Uma outra dica que vamos é o bronzeado. Quando mais bronzeada a pele estiver, mais o biquíni neon chamará atenção e cumprirá a sua missão de ser fluorescente. Basta ver o visual do biquíni neon em peles bronzeadas. Fica perfeito!


biquíni verde neon

O biquíni neon e os acessórios e roupas:

É importante dizer que o biquíni neon precisa conversar com o resto do look que você vai usar na praia, isto pelo simples motivo de que o biquíni neon já é um escândalo por si só e logo, pede tons mais calmos para acompanhá-lo.


Tente usar o biquíni Neon com uma sandália neutra, mude ou preta por exemplo e opte por bolsas de palha ou aquelas transparentes. Se for usar um chapéu ou viseira de praia, tente também optar por algo neutro e desta forma o seu visual se mantém limpo com um ponto só de atenção, o seu biquíni fluorescente.


biquíni neon azul

Esqueça tudo que traga muito brilho como por exemplo a prataria ou ouro. Imagine tudo isto junto? Pode virar um verdadeiro carnaval. Pense no pretinho básico, pois, ele vai bem como neon e deixa o visual super elegante. Aposte no preto sem sombra de dúvidas.


Biquíni Neon com bojo ou sem bojo?

Depende do seu gosto, mas por regra, os nossos top de biquíni neon, são quase sempre vendidos com bojo removível já que a maioria prefere.


O bojo do top biquíni neon removível serve para quem tem por exemplo mais seios e precisa de espaço ou por aquelas que precisa dar uma preenchida básica e deixar tudo mais bonito.


Modelos de biquíni Neon:

Tem de tudo. Os modelos de biquíni neon vão desde o cortininha básico até os hot pants, mas, o que está bombando mesmo é o biquíni neon asa delta.


biquíni neon amarelo rosa verde

A procura tem sido surreal e as prateleiras tem se mantido vazias por conta da grande procura. Mas não se preocupe, pois, se você não achou o seu no site, chame a gente por mensagem no Instagram e peça atendimento personalizado. Nós encontraremos um biquíni neon para você.


O biquíni neon asa delta:

biquíni asa delta neon

Aqui temos um campeão de pedidos! O biquíni neon asa delta foi um dos mais postados pelas famosas no Instagram e por isto o sucesso veio junto.


O Biquíni asa delta neon além de ser sensual chama super a tenção, logo prepare-se para ser o destaque no verão na praia. Além do mais, o biquíni asa delta permite que você puxe a calcinha neon e deixa a coisa mais quente ainda.


Para ver biquínis neons asa delta, basta procura em nosso site ou então, se você não achar, é só chamar pelo Instagram e pedir atendimento personalizado.


O biquíni Neon mancha? Cuidado!

Sim! O biquíni neon por usar uma carga de tinta maior do que todas as outras cores, solta tinta nas primeiras lavagens.


biquíni neon rosa

Isto independe da qualidade do tecido e nem o nosso que é um dos melhores do mercado, está livre disto. Tendo este detalhe em mente, tome muito cuidado para não lavá-lo com outras peças e também quando for se deitar ou sentar na canga de praia é bom ter um cuidado extra e dar aquela conferida básica, ainda mais se a canga for da amiga rs!


Restrição de idade para o biquíni neon:

Esqueça essa besteira. O biquíni Neon pode ser usado por mulheres novas e de mais idade. A idade não tem nada a ver com a questão de poder usar ou não.


O principal aqui é ter em mente que o biquíni neon traz uma exposição muito grande, portanto, desde que você esteja a vontade com o seu corpo, use e abuse das peças de moda praia na cor neon.


Como comprar um biquíni neon?

Fácil! Você pode entrar no nosso site www.pinkbeach.com.br e caso não ache o modelo que procura, basta clicar aqui e enviar uma mensagem privada no nosso Instagram já que temos atendimento humano 100% personalizado.


atendimento biquini neon

Para comprar peça atendimento personalizado no Instagram por mensagem clicando aqui.


Esperamos que você tenha gostado da nossa matérias e independente de comprar conosco, ficamos felizes em poder ajudar :)



717 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page