top of page

Biquíni Dupla Face: Vantagens e Destavantagens

Quem é que nunca quis levar dois biquínis lindos para casa mas era fim de mês ou as prioridades eram outras e por isto acabou deixando um dos dois para trás? E depois ficou pensando no bendito que ficou para trás, certo?



O que é um biquíni dupla face?

Como o próprio nome diz, ele tem 2 faces e pode ser 100% dupla face, quando a calcinha e o top podem ser usados de ambos os lados ou então "semi dupla face" quando apenas a calcinha tem dois lados.


Quais as vantagens de cada um?

100% dupla face: Quando top e calcinha são dupla face, você consegue fazer até 4 combinações, no entanto o top não permite retirada do bojo por um motivo simples: Por ser dupla face, a costura é total e não deixa aquele buraquinho para puxar o bojo.


Dupla face na calcinha: Tem a calcinha que pode ser utilizada dos dois lados e o top não. Você consegue fazer até 3 combinações mas também tem um top que permite retirada do bojo.


Qual eu devo comprar?

Aqui vai a nossa dica: Se você tem silicone ou um pouco mais de peito, não faz sentido usar um biquíni com bojo, a menos que você queira valorizar mais ainda a comissão de frente. Aqui na Pink Beach Moda Praia, optamos pelo modelo com calcinha dupla face por uma questão de deixar o top mais versátil com a opção de retirada ou não do bojo.




 

Gostou da matéria? Aproveite e clique aqui para ver biquínis dupla face incríveis na loja online Pink Beach :)


Escrito por: Renata Almeida



936 visualizações0 comentário
bottom of page