top of page

Biquíni cós alto: indicado para qual tipo de corpo?

Saiba mais sobre o biquíni cós alto, peça que traz mais charme e beleza do look de moda praia


O que é o biquíni cós alto?

O biquíni cós alto é aquele também chamado de cintura alta ou de hot pants, em que a cobertura vai até perto do umbigo, bem na linda ou ainda acima dele. O biquíni cós alto tem frente, laterais e parte de trás bem mais largas do que os biquínis tradicionais.


O biquíni cós alto dá uma ideia de retrô e “cult” com charme e elegância. É que o modelo era muito usado pelas garotas nos anos 50 e 60. E como a moda é flutuante e viajante do tempo, cá estamos nós em 2021 não deixando a moda do biquíni cós alto ser esquecida! Cá pra nós, o biquíni cós alto merece (E MUITO) estar nas praias, né? ;)


Mas há uma dúvida muito recorrente entre as mulheres: o biquíni alto combina com meu corpo? Segue o texto que vamos responder a esta e todas as outras dúvidas relacionadas ao biquíni cós alto, inclusive quais são os modelos mais bombados de biquíni cós alto 2021!



Os biquínis cós alto da Pink Beach Biquínis fazem o maior sucesso! Isso porque além de ficarem lindos no corpo com cores e estampas lindas e da moda, a qualidade dos biquínis de cós alto da marca também são diferenciadas! Este biquíni cós alto por exemplo, tem lateral larga e tecido extra comfort. Atenção pra este lindo detalhe frontal com ilhós e amarração! Para fazer uma bela dupla com o biquíni cós alto, um top frente única sem bojo com amarração frontal. Ah, e o conjunto é caprichosamente feito com Premium de proteção UV 50+ super macio e de secagem rápida (Foto: Pink Beach Biquínis)


instagram biquíni cós alto

Com que tipo de corpo o biquíni cós alto combina?

Em primeiro lugar, sempre deixamos bem claro que o que combina com o seu corpo é a peça que faz te sentir linda e bem! Mas algumas dicas podem te ajudar saber se o biquíni cós alto valoriza ou desvaloriza o seu tipo de corpo!



biquíni cós alto no corpo

Este biquíni alto da Pink Beach Biquínis vem em uma das cores preferidas de quem é fã de moda praia: o verde água. O biquíni calcinha alta é extra comfort e combina com um top nó com bojo removível. O biquíni calcinha alta e o top são feitos com Premium de proteção UV 50+ super macio e de secagem rápida. Imagina essa belezura de biquíni alto no seu corpo em uma praia bem linda! ;) (Foto: Pink Beach Biquínis)








biquíni cós alto

O biquíni alto é uma boa opção pra quem tem pneuzinhos, mas só se o tecido do biquíni calcinha alta for bastante firme a ponto de comprimi-los sem deixa-los em evidência ao mesmo tempo que te deixa confortável!


Biquíni cós alto comum

Em primeiro lugar precisamos levar em consideração que o biquíni alto tem uma área de cobertura maior sobre a barriga. Isso faz com que o visual tenha o “efeito achatamento” com o biquíni cós alto.


Logo, a calcinha de biquíni cós alto é mais indicada para mulheres mais altas, porque o encurtamento da silhueta não vai fazer tanta diferença no visual.




biquíni cós alto anitta

Anitta investiu em um biquíni cós alto preto com cinto e fivela. A diva do funk combinou a calcinha de biquíni cós alto com um lindo cortininha estampado. (Foto: Reprodução/Internet)



biquíni cós alto estampado

Este biquíni cós alto é uma das novidades da Pink Beach Biquínis! A estampa em laranja, amarelo e verde é o que chama atenção no conjunto! A calcinha de biquíni cós alto é extra comfort, o top em V é frente única com alças (com bojo removível). E como conforto nunca pode ser deixado de lado, o biquíni cós alto e o top são feitos com Premium de proteção UV 50+ super macio e de secagem rápida. (Foto: Pink Beach Biquínis)



newsletter biquíni cós alto


Biquíni cós alto cavado

Também há o biquíni cós alto cavado que tem um ponto positivo para as mais baixinhas. É que apesar do biquíni cós alto cavado ser ter a cintura alta, o fato dele ser asa delta ajuda a alongar as pernas. Portanto, o biquíni cós alto cavado é indicado também para as meninas de estatura média ou mais baixa.


biquíni cós alto cavado alongado





Olha ela sempre arrasando! Sabrina Sato com um biquíni cós alto cavado que alongou as pernas da atriz porque deixa à mostra o início da perna e da virilha. O biquíni cós alto cavado é versátil e fica lindo com vários tipos de tops! (Foto: Reprodução/Internet)








Biquíni cós alto fio

O biquíni cós alto fio é o tipo mais ousado de biquíni cós alto. É indicado para meninas de bumbum médio ou grande porque o biquíni cós alto fio enfatiza o bumbum, seja ele grande ou pequeno.


O biquíni cós alto fio fica lindo com um top meia taça sem alça por exemplo. O look cai bem porque enquanto a cintura do biquíni alto cobre a barriga, e chama mais a atenção para o bumbum, o meia taça levanta o busto com charme e precisão. E aí, você usaria um biquíni cós alto fio?


Como usar o biquíni cós alto?

O biquíni cós alto é versátil quando o assunto é combinações. O biquíni cós alto cai bem com tops estilo pequenos, como o biquíni cortininha (veja o exemplo de Giovanna Antonelli), o tomara que caia com bojo, o meia taça claro... o biquíni cós alto também fica lindo com o biquíni triângulo.



como usar o biquíni cós alto

Giovanna Antonelli escolheu uma calcinha de biquíni cós alto preta combinando com um biquininho cortininha. Ficou super diferente e criativo o look! (Foto: Dilson Silva/AgNews)


Mas, se a ideia é um look ainda mais diferente, é possível (apesar de arriscado) combinar o biquíni cós alto com estilos de tops maiores, como o biquíni cropped ou o biquíni cortininha por exemplo. Neste caso a combinação com o biquíni cós alto é mais difícil... mas não impossível!



modelos biquíni cós alto

Veja no look de Sabrina Sato: Ela conseguiu combinar perfeitamente o biquíni calcinha alta com um biquíni cropped. Usou estampas iguais nas duas peças e o transpasse lateral na calcinha de biquíni cós alto deu um tchan ao visual! Maravilhosa! (Foto: Reprodução/Internet)



Onde comprar o meu biquíni cós alto 2021?

O biquíni cós alto 2021 não é um modelo muito acessível nas lojas físicas. O biquíni calcinha alta é mais encontrado nas lojas online especializadas em moda praia. A Pink Beach Biquínis tem modelos lindos de biquíni cós alto!


Em cores variadas, estampas diferenciadas e modelos super tendência, o biquíni cós alto 2021 da marca está entre os preferidos das mulheres de São Paulo, Rio de Janeiro e todo o Brasil!

Acesse nosso site www.pinkbeach.com.br e veja nossos modelos de biquíni cós alto. Se você não encontrou o modelo exato de biquíni cós alto que queria, ainda podemos te ajudar!


Entra no nosso Instagram (@pinkbeachoficial) e role nosso feed. Lá tem muitas opções tanto de biquíni cós alto quanto de outros modelos! Se ainda assim não tiver achado o seu biquíni cós alto 2021, chame-nos via mensagem privada e diga o que procura.


Nossas vendedoras vão ter ajudar com o maior prazer e com atendimento personalizado!

Gostou das dicas? Te ajudamos com essas informações? Esperamos que você encontre seu biquíni calcinha alta preferido! ♥


comprar biquíni cós alto






3.392 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page