top of page

Biquíni top faixa: realça ou disfarça os seios?

Saiba mais sobre o biquíni top faixa que vem ganhando espaço entre as brasileiras.


biquíni top faixa


O que é o biquíni top faixa?

O biquíni top faixa é simples, sem muito detalhes e de recorte reto. Pode ser de malha firme e pode ter espessura mais larga para baixo a para cima do busto, ou ainda ser mais ousado, tendo um tamanho menor, a continha da dobrinha do seio.


Para exemplificar, o estilo mais tradicional de biquíni top faixa: Manu Gavassi escolheu um biquíni top faixa verde azulado com um total de zero detalhes, porém nota mil em charme! Combinou a peça com uma calcinha de laterais largas também sem exageros.


biquíni top faixa

Foto: Divulgação/Instagram)


Controverso, o biquíni top faixa é 8 ou 80: amado por umas e odiado por outras. Isso porque o biquíni top faixa é mais realista, pode deixar em evidência o formato e o tamanho dos seios. E cá pra nós, nem toda mulher está satisfeita com os próprios peitos.


Segundo o Site Boa Saúde, mais de dois terços das mulheres mudariam algo nos seios, seja aumentar ou diminuir o tamanho. Mas, se bem escolhido, o biquíni top faixa pode ficar bem em vários tipos de corpo e nós podemos provar!


Como usar o biquíni top faixa?

O biquíni top faixa é versátil e aceita inúmeras combinações. Isso porque, por geralmente ser mais simples, o biquíni top faixa combina com peças mais extravagantes no recorte e no modelo.

Se liga nas dicas abaixo sobre como usar o biquíni top faixa!


Biquíni top faixa com alça

O biquíni top faixa com alça é um aliado para aquela mulher que não é lá muito fã da força da gravidade! O biquíni top faixa com alça, se bem firme e de qualidade, deixa o seio no lugar e dá um lindo visual ao look.


O biquíni top faixa com alça pode ser usado com calcinhas menores e mais sensuais como a fio dental, a semi fio, a asa delta com laterais finas ou com peças maiores com uma maior extensão de cobertura no corpo, como a hot pants ou a calcinha shortinho.


A estampa em tons de azul que lembra animal print neste biquíni top faixa com alça da Pink Beach Biquínis dá um toque moderno ao conjunto


(Foto: Pink Beach Biquínis)


Biquíni top faixa com bojo

O biquíni top faixa com bojo também é um grande aliado pra quem quer dar aquela levantada no visual do busto. O biquíni top faixa com bojo não é muito indicado para quem tem seios muito grandes: ele pode dar um aspecto exagerado (e não é em um bom sentido).


Por outro lado, o biquíni top faixa com bojo é recomendado para as meninas de pouco ou zero peito. O bojo não pode ser muito grande nem grosso: ele tem que ter o suficiente para dar um volume coerente com o resto do corpo.O biquíni top faixa com bojo é capaz de harmonizar o visual se bem escolhido!


https://www.pinkbeach.com.br/assinar

Biquíni top faixa com alça e bojo

O biquíni top faixa com alça e bojo é ainda mais competente em levantar o busto. É importante ter o devido cuidado para escolher um biquíni top faixa com alça e bojo que atenda às curvas do seu corpo.


O biquíni top faixa com alça e bojo pode ser a peça completa para todos os tipos de seios.

A alça mais grossa por exemplo, mais indicada para quem tem seios maiores. As alças mais finas, para seios pequenos e médios. O bojo tem que estar na medida certa do seio para não dar impressão de seio fake.


O biquíni top faixa com alça e bojo da Pink Beach Biquínis é em estilo cropped, em cores vivas e estampa detalhada

Foto: Pink Beach Biquínis)


Biquíni top faixa estilo cropped

O biquíni top faixa estilo cropped é uma escolha certeira de quem tem seios pequenos ou médios. É que a peça é eficaz em levantar e chamar a atenção na medida certa, sem exageros.


O modelo de biquíni top faixa estilo cropped de Cléo Pires é em listras largas de cores neon. Despojado e ainda mais estiloso combinado com a calcinha cintura alta também em faixas transpassadas.


biquíni top faixa neon

(Foto: Divulgação/Internet)


Quais as melhores cores para o biquíni top faixa?

O biquíni top faixa preto é um dos mais procurados nas lojas de moda praia. Não só porque o preto é uma cor tradicional, mas também pelo motivo do biquíni top faixa preto ter um lindo visual para mulheres de seios maiores (lembre-se, o preto afina, “emagrece” e dá uma ideia mais “sóbria” ao visual).


O biquíni top faixa preto é muito usado com a calcinha bem cavada na mesma cor por quem não quer nada muito diferente, mas ainda assim quer arrasar no look de praia.


Mas para as mais despojadas, o biquíni top faixa preto pode e deve ser usado com outras cores de calcinha. Uma calcinha neon por exemplo na cor amarela, rosa, verde ou laranja vai combinar perfeitamente. Estampas em P&B na calcinha também caem bem com o biquíni top faixa preto.


O biquíni top faixa preto de Marina Ruy Barbosa é um luxo! As alças de largura média, mais afastadas do que o usual, um pouco mais perto das axilas, deram o toque especial ao look


biquíni top faixa preto

(Foto: Divulgação/Instagram)


A cor branca também combina elegantemente com o biquíni top faixa. E tem alguém melhor para provar isso do que a rainha da moda praia Anitta?


A cantora escolheu um biquíni top faixa frente única, como amarração nas costas e na nuca. A calcinha é fio dental de mesma cor, com laterais finas.

(Foto: Divulgação/Agnews)


O biquíni top faixa em animal print também é uma das tendências mais procuradas da moda praia.


O look de Gabi Lopes é um biquíni top faixa com uma estampa de animal print de respeito! A atriz e apresentadora escolheu o biquíni top faixa sem alça com uma calcinha semi cavada com a mesma estampa. Maravilhosa, ela!

(Foto: Divulgação/Instagram)


Onde comprar o biquíni top faixa?

A Pink Beach Biquínis tem modelos lindos de biquíni top faixa! Com excelente qualidade, modelos e estampas que são tendência entre as famosas, os biquínis top faixa da marca estão bombando no Brasil inteiro!


Acesse nosso site (www.pinkbeach.com.br) e confira nossas novidades e promoções para comprar biquíni top faixa! Acessou? Não achou o seu biquíni top faixa preferido? Chame as nossas vendedoras via mensagem privada no Instagram (@pinkbeachoficial) que elas vão te atender de acordo com a sua necessidade e vontade pessoal.


Com a gente, você não fica sem o seu biquíni top faixa! Esperamos que este conteúdo tenha te ajudado! E aí, onde você vai estrear o seu biquíni top faixa? ;)



1.130 visualizações0 comentário
bottom of page