Biquíni top faixa: realça ou disfarça os seios?

Saiba mais sobre o biquíni top faixa que vem ganhando espaço entre as brasileiras.


biquíni top faixa


O que é o biquíni top faixa?

O biquíni top faixa é simples, sem muito detalhes e de recorte reto. Pode ser de malha firme e pode ter espessura mais larga para baixo a para cima do busto, ou ainda ser mais ousado, tendo um tamanho menor, a continha da dobrinha do seio.


Para exemplificar, o estilo mais tradicional de biquíni top faixa: Manu Gavassi escolheu um biquíni top faixa verde azulado com um total de zero detalhes, porém nota mil em charme! Combinou a peça com uma calcinha de laterais largas também sem exageros.


biquíni top faixa

Foto: Divulgação/Instagram)


Controverso, o biquíni top faixa é 8 ou 80: amado por umas e odiado por outras. Isso porque o biquíni top faixa é mais realista, pode deixar em evidência o formato e o tamanho dos seios. E cá pra nós, nem toda mulher está satisfeita com os próprios peitos.


Segundo o Site Boa Saúde, mais de dois terços das mulheres mudariam algo nos seios, seja aumentar ou diminuir o tamanho. Mas, se bem escolhido, o biquíni top faixa pode ficar bem em vários tipos de corpo e nós podemos provar!


Como usar o biquíni top faixa?

O biquíni top faixa é versátil e aceita inúmeras combinações. Isso porque, por geralmente ser mais simples, o biquíni top faixa combina com peças mais extravagantes no recorte e no modelo.

Se liga nas dicas abaixo sobre como usar o biquíni top faixa!


Biquíni top faixa com alça

O biquíni top faixa com alça é um aliado para aquela mulher que não é lá muito fã da força da gravidade! O biquíni top faixa com alça, se bem firme e de qualidade, deixa o seio no lugar e dá um lindo visual ao look.


O biquíni top faixa com alça pode ser usado com calcinhas menores e mais sensuais como a fio dental, a semi fio, a asa delta com laterais finas ou com peças maiores com uma maior extensão de cobertura no corpo, como a hot pants ou a calcinha shortinho.


A estampa em tons de azul que lembra animal print neste biquíni top faixa com alça da Pink Beach Biquínis dá um toque moderno ao conjunto


(Foto: Pink Beach Biquínis)


Biquíni top faixa com bojo

O biquíni top faixa com bojo também é um grande aliado pra quem quer dar aquela levantada no visual do busto. O biquíni top faixa com bojo não é muito indicado para quem tem seios muito grandes: ele pode dar um aspecto exagerado (e não é em um bom sentido).


Por outro lado, o biquíni top faixa com bojo é recomendado para as meninas de pouco ou zero peito. O bojo não pode ser muito grande nem grosso: ele tem que ter o suficiente para dar um volume coerente com o resto do corpo.O biquíni top faixa com bojo é capaz de harmonizar o visual se bem escolhido!


https://www.pinkbeach.com.br/assinar

Biquíni top faixa com alça e bojo

O biquíni top faixa com alça e bojo é ainda mais competente em levantar o busto. É importante ter o devido cuidado para escolher um biquíni top faixa com alça e bojo que atenda às curvas do seu corpo.


O biquíni top faixa com alça e bojo pode ser a peça completa para todos os tipos de seios.

A alça mais grossa por exemplo, mais indicada para quem tem seios maiores. As alças mais finas, para seios pequenos e médios. O bojo tem que estar na medida certa do seio para não dar impressão de seio fake.


O biquíni top faixa com alça e bojo da Pink Beach Biquínis é em estilo cropped, em cores vivas e estampa detalhada

Foto: Pink Beach Biquínis)


Biquíni top faixa estilo cropped