top of page

Biquíni cavado: nunca comportado, sempre ousado

Atualizado: 16 de abr. de 2021

Saiba mais sobre o biquíni cavado, que tem ganhado as praias do Brasil e o closet das famosas

biquíni cavado

O biquíni cavado é tão arrasador, faz sucesso há tanto tempo que inspirou nome de banda nos anos 80.


O grupo “Biquíni Cavadão” nomeou assim o conjunto porque certa vez ouviu de um outro amigo músico mais velho que se fosse jovem, “ só pensaria em mulher, carros e biquíni cavadão”.


Pois bem, atualmente há algo em comum em ambos – na banda e no biquíni cavado: tem fãs até hoje.


Também conhecido como biquíni cavado asa delta, o biquíni cavado é um dos mais procurados principalmente pelas baixinhas por causa do efeito alongador que ele permite às pernas.


“Comportado” não é uma palavra que combina com o biquíni cavado. Ele pode vir em níveis diferentes de cava, mas na maioria fazer vezes, por ser um biquíni cavado na frente, deixa parte da virilha à mostra.

https://www.instagram.com/pinkbeachoficial/

Como usar o biquíni cavado?

O biquíni cavado é versátil no quesito combinações. Não tem sequer um modelo de peça da parte de cima que não combine com o bom e velho biquíni bem cavado. Se liga nas dicas abaixo e fique à vontade para usá-las na hora de escolher seu biquíni cavado 2021!


biquíni cavado no corpo

Aqui na Pink Beach biquínis, a maioria dos biquínis

cavados podem ser encontrados sessão de


Biquíni bem cavado branco com biquíni de amarração frontal

O biquíni cavado na cor branca é icônico e impactante, perfeito para aquele dia que você quer se destacar não pela cor da peça, mas pela valorização que ela é capaz de dar ao seu corpo.

biquíni cavado branco

A atriz Bruna Griphao sempre usa o biquíni cavado

em dias comuns de diversão na praia ou

para ensaios fotográficos

(Foto: Divulgação/AGNews, Dilson Silva)


O biquíni cavado asa delta da atriz Bruna Griphao foi escolhido na cor branca, que está sempre na moda no verão ou qualquer outra estação.


Ela combinou o biquíni cavado na frente de detalhe fio dental atrás com uma bela peça superior com amarração frontal da mesma cor. Não deu um ar angelical e ousado ao mesmo tempo? ;)


Biquíni cavado animal print com amarrações

O biquíni cavado animal print com amarrações é um escândalo! Não dá pra passar despercebida em lugar nenhum com uma peça nesse estilo.


biquíni cavado animal print

A apresentadora da RecordTV Sabrina Sato escolheu

a cor rosa choque para o animal print do biquíni bem cavado.

(Foto: Divulgação/Instagram)


Rosa, manchinhas de oncinha e amarrações: arraso é apelido pra essa combinação bombástica do biquíni cavado de Sabirina Sato. A atriz sempre inova na moda praia e raramente é vista com modelos comuns nas areias. Discreta nada, quer é chamar a atenção! E tá errada? ;)


Biquíni cavado com lateral fininha

O biquíni cavado com lateral fininha é um modelo simples do biquíni cavado asa delta. Mas quem disse que o simples não é marcante?


biquíni cavado lateral fininha

Bruna Marquezine optou por um biquíni cavado de lateral fininha na cor vermelha e se destacou em meio aos tons naturais de cinza, marrom e verde do local em que estava

(Foto: Divulgação/Instagram)


O biquíni cavado com laterais fininhas de Bruna Marquezine combinou muito bem com a cor vermelha, que reforçou o modelo já chamativo e com um toque de delicadeza. Mais mulherão impossível! ;)


newsletter biquíni cavado

Biquíni cavado preto com biquíni franzidinho

O biquíni cavado preto tem um total de zero defeitos. É usado no modelo simples, sem muitos ou nenhum detalhe ou esse tipo de biquíni cavado na frente pode ter algumas particularidades que dão graça ao biquíni cavado.


biquíni cavado preto

Anitta de biquíni é um estouro. Mas, Anitta de

biquíni cavado é sem comentários!

(Foto: Divulgação/Instagram)


O biquíni cavado de Anitta deixou a marquinha feita antes por um biquíni comum, mais baixo, à mostra. Note que nas laterais o biquíni cavado de Anitta tem discretos frufrus.


Também foi juntado ao look do biquíni cavado de Anitta uma peça franzidinha na parte de cima. Nós damos nota mil para a sensualidade da cantora! E você, usaria o biquíni cavado de Anitta?


Este outro modelo de biquíni bem

cavado de Anitta é com body chain

(Foto: Divulgação/Instagram)


O biquíni cavado asa delta de Anitta mais uma vez deixou em evidência, desta vez na parte de trás, a linda marquinha que a cantora tanto valoriza. A cantora escolheu o modelo para um passeio de barco na Itália.


Biquíni hot pant cavado fio dental

O biquíni hot pant cavado fio dental é uma das opções que ainda não tem tanta adesão nas praias e nos clubes, mas pode se tornar uma forte tendência.


Afinal, que mulher arrojada não quer ter um biquíni hot pant cavado fio dental para ficar elegante com a sensação de pernas maiores e a ousadia do bumbum quase todo à mostra? O biquíni hot pant cavado tem essas características!


O modelo escolhido pela Juliana Paes dá uma ideia de como o biquíni hot pant cavado fio dental fica olhando de trás, com a diferença de que as laterais seriam mais grossas

(Foto: Divulgação/Instagram)


Biquíni hot pant cavado

O biquíni hot pant cavado é sempre uma boa opção tanto nos modelos simples e lisos quanto nos mais elaborados.


Indicado para mulheres de estatura mediana, nem tão altas nem tão baixas, visto que o biquíni hot pant cavado encurta o tronco por que o cós vai até o umbigo, enquanto alonga as pernas.


biquíni hot pant cavado

A empresária Mileide Mihaile, que ficou conhecida por ter sido casada com Wesley Safadão, escolheu um biquíni hot pant cavado com detalhes de ilhoses de metal na parte do cós. Note um cinto transpassando os ilhoses dando ainda mais charme ao biquíni cavado na frente. (Foto: Divulgação/Instagram)


Também conhecido como biquíni cós alto cavado, o biquíni hot pant cavado aceita várias combinações para a parte de cima.


A Mileide juntou ao look do biquíni bem cavado um top cortininha, mas com parte da alça mais grossa por causa dos grandes ilhoses que são no mesmo modelo do biquíni cos alto cavado.


biquíni cintura alta cavado

Maraisa optou por um biquíni cintura alta cavado

para um ensaio de fotos em casa

(Foto: Divulgação/Bruno Fiovaranti)


O biquíni cintura alta cavado escolhido pela cantora sertaneja Maraisa na cor laranja-avermelhado é em tecido acetinado com um leve brilho. O top é simples, mas tão charmoso quanto o biquíni cós alto cavado.

biquíni cintura alta estampado

A blogueira Thassia Naves escolheu um biquíni

cintura alta cavado branco com estampa

(Foto: Divulgação/Instagram)


O biquíni cós alto cavado com estampa de animal print é uma tendência para os próximos verões. Thassia Naves combinou o biquíni cintura alta cavado com um top de mesma estampa com alças grossas, que perfeitamente se encaixou nos seios da blogueira.


O biquíni cós alto cavado é muito presente nos looks da famosa digital influencer, que já lançou muitas modas de beach fashion, incluindo modelos de biquíni cintura alta cavado.


Biquíni plus size cavado

O biquíni plus size cavado é ainda não é uma das primeiras opções das meninas mais cheinhas. Isso porque o biquíni plus size cavado deixa muito à mostra a parte da virilha e nem todas se sentem à vontade com o visual que ele proporciona.


Mas é fato que, se bem escolhido, o biquíni plus size cavado também pode ficar bonito no corpo das mulheres plus size. O modelo desse estilo mais indicado é o biquíni plus size cavado hot pant.


Quais os cuidados devo ter com meu biquíni cavado?

É fato que o biquíni cavado asa delta chama muita atenção para a região da virilha. Importante tomar cuidado para não escolher um biquíni cavado muito pequeno para não mostrar demais as partes íntimas.


Algumas mulheres pegam um biquíni normal esticam as laterais lá em cima e usam como biquíni cavado, o que aumenta as chances de “dar ruim” e sair do lugar, deixando tudo a mostra.



Na hora de lavar, o cuidado com o biquíni cavado na frente é aquele que se deve ter com todos os tipos de peça de moda praia.


Fica a dica: apesar de muitos serem feitos de bons materiais e terem uma qualidade superior, é recomendável não colocar o biquíni cavado na máquina de lavar, muito menos com peças de roupa maiores.


O ideal é deixar de molho na água com sabão de côco por duas horinhas e depois esfregar delicadamente!


Onde comprar o biquíni cavado?

Há inúmeras e inesgotáveis opções de lojas físicas e virtuais que têm o biquíni cavado. Mas podemos te garantir que nenhuma tem os modelos de biquíni cavado 2021 preferidos das famosas com tanta perfeição como a Pink Beach Biquínis.


Acesse nosso site www.pinkbeach.com.br e dê uma boa olhada nos nossos modelos de biquíni cavado.


Temos um vasto estoque de muita qualidade! Caso não encontre o seu biquíni cavado 2021 favorito, entre no nosso Instagram (@pinkbeachoficial), dá uma olhada no nosso feed e veja se encontra o biquíni cavado dos seus sonhos!


Se não, mande pra gente uma mensagem privada que nossas vendedoras com certeza vão te ajudar a encontrar o seu tão sonhado biquíni cavado 2021!


Gostou das dicas sobre biquíni cavado? Esperamos ter te ajudado a escolher seu lindo look de praia! Vá e arranque olhares com o seu biquíni cavado 2021!



1.776 visualizações0 comentário
bottom of page