top of page

Biquíni Triângulo: discreto, ele tem ganhado espaço nas praias

Saiba mais sobre a serenidade e a beleza que o biquíni triângulo pode proporcionar


O que é o biquíni triângulo?

O biquíni triângulo é um modelo muito comum de ser visto nas praias. É queridinho das meninas que tem preferência por modelos mais tradicionais, mas que não deixam a desejar em estilo e beleza. O biquíni triângulo é aquele em que a extensão do tecido que cobre cada seio é em formato de triângulo.


O biquíni top triângulo é super indicado para seios médios ou grandes, porque costuma abranger de parte da axila até o centro do busto, o que dá uma incrível sustentação. Em contrapartida, o biquíni top triângulo pode esconder ainda mais seios pequenos.


biquíni triângulo





Yasmin Brunet ficou linda em um simples biquíni triângulo de cor bege. Mesmo a calcinha também acompanhando o estilo comum do biquíni triângulo, o look caiu perfeitamente bem na modelo

(Foto: Divulgação/Internet)





Como usar o biquíni triângulo?

O biquíni triângulo permite inúmeras combinações inclusive com calcinhas mais ousadas para equilibrar o look. Confira as dicas pra você se inspirar quando for usar o seu biquíni triângulo ;)


instagram biquíni triangulo

Biquíni triângulo com calcinha asa delta

O biquíni triângulo aparece muitas vezes acompanhado do biquíni cavado, com inspiração nos anos 80.


biquíni triângulo vermelho





Iza escolheu um biquíni triângulo em um lindo tom de laranja proporcionando um contraste deslumbrante com a pele negra da cantora. A calcinha asa delta com laterais de largura média compôs o look.

(Foto: Divulgação/Internet)






Biquíni triângulo com calcinha empina bumbum

A calcinha empina bumbum é um excelente par para o biquíni triângulo. Look indicado para mulheres que adoram fazer os glúteos parecerem mais redondinhos e em formato uniforme!


O modelo de biquíni triângulo também está presente no estoque da Pink Beach Biquínis. Este biquíni triângulo da foto combina os tons de verde: claro e escuro. O biquíni triângulo fixo tem 3 níveis de ajustes nas costas: as alças podem ser usadas de forma reta, cruzada ou amarrada no pescoço. O bojo do biquíni top triângulo é removível. A calcinha é dupla face com costura empina bumbum. Charmoso e delicado!

(Foto: Pink Beach Biquínis)


Biquíni triângulo tie dye

O biquíni triângulo tie dye tem estado presente nos sites que clicam as famosas em praias e resorts do Brasil. Queridinho das celebridades, o biquíni triângulo tie dye é opção linda e despojada!


biquíni triângulo tie dye

O biquíni triangular de Iza tem várias cores compondo o estilo tie dye.

A calcinha também é simples, cintura baixa e laterais de largura média.

(Foto: Divulgação/Internet)


A Pink Beach Biquínis tem lindos modelos de biquíni triângulo tie dye. Neste, o biquíni top triângulo tem alça de largura média e barrinha de sustentação para levantar o busto. A calcinha asa delta reforça a espontaneidade e jovialidade do biquíni triangular tie dye.



newsletter Pink Beach

Biquíni triângulo preto

O biquíni triângulo preto é escolha certeira para quem é da opinião de que menos é mais, mas que ainda assim quer estar bonita na praia. O biquíni triângulo preto pode também estar mais despojado se for incrementado com detalhes de tiras, amarrações, fivelas ou detalhes em outras cores.


biquíni triângulo preto








Estilo e moda diferentona é com ela mesmo! Kylie Jenner se exibiu com um biquíni triângulo preto com tiras com fivelas que sobem do centro do busto até a parte alta das alças. A calcinha com grandes recortes laterais foi a cereja do bolo do lindo look da socialite.

(Foto: Divulgação/Internet)













biquíni triângulo preto com neon





Marina Ruy Barbosa escolheu um biquíni triângulo preto com alças rosa neon e uma pequena barrinha em amarelo.

A calcinha rosa combina com a proposta despojada do look.

(Foto: Divulgação/Internet)







biquini triângulo preto




O biquíni triângulo fixo da Pink Beach Biquínis cai incrivelmente bem no corpo. O biquini triangulo fixo tem alcinhas fininhas mas ainda assim não perde em sustentação. O biquíni triângulo fixo vem acompanhado de uma calcinha asa delta sem costura.O tecido é com proteção UV 50+, além de super macio e de secagem rápida. Um biquíni triângulo fixo e tanto!

(Foto: Pink Beach Biquínis)





Biquíni triângulo neon

O biquíni triângulo também é tendência! Pra quem gosta de cores fortes e chamativas e não tem problema em atrair atenção, o biquíni triângulo neon é perfeito!


biquíni triângulo neon

Anitta caprichou no estilo biquíni triângulo neon! A cor escolhida foi a rosa com tiras pretas e detalhes amarelos em crochê. A calcinha segue o mesmo estilo do biquíni triângulo neon, com destaque para as três tiras laterais que fizeram toda a diferença no look!

(Foto: Divulgação/Instagram)


Biquíni triângulo estampado

O biquíni triângulo estampado é uma escolha despojada para as fãs do modelo que é tão eficaz na sustentação dos seios. Qualquer tipo de estampa cai bem no biquíni triângulo. O poá, as listras, o floral, a folhagem e qualquer tipo de desenho no tecido do biquíni triangular é muito bem aceito!


biquíni triângulo estampado

A ex-BBB Munik Nunes usa um biquíni triângulo com estampa em cores sóbrias. O biquíni top triângulo da morena tem fivelas reguláveis, o que pode ajudar a levantar o busto. Para combinar com o biquíni triangular, uma calcinha de amarrações laterais bem charmosa. (Foto: Divulgação/Internet)


Biquíni triângulo é indicado para o corpo triângulo invertido?

Sim! O corpo triângulo invertido é aquele em que o busto é volumoso e os ombros são largos. Então para o corpo triângulo invertido o biquíni ideal é aquele que chama menos atenção para a parte de cima e dá uma boa sustentação para os seios.



instagram biquini triangulo


Também para o corpo triângulo invertido, o biquíni calcinha mais indicado para combinar com o biquíni top triângulo é aquele mais chamativo. O biquíni empina bumbum para o corpo triângulo invertido ajuda a trazer a atenção para os glúteos. O biquíni hot pants também sobressai no corpo triângulo invertido, também deixando mais uniforme o look.


Como comprar biquíni triângulo?

Se você preza pela beleza, qualidade e durabilidade ao procurar pelo seu biquíni triângulo preferido, precisa dar uma olhada nos modelos de biquíni triangular da Pink Beach Biquínis. Acesse nosso site www.pinkbeach.com.br e veja inúmeras peças da moda praia 2021 incluindo o biquíni triângulo! Compre o seu biquíni triângulo aqui e tenha a certeza de estar vestindo qualidade!


Se você não encontrou o biquíni triângulo que queria comprar, contate-nos via mensagem privada do Instagram que nossas vendedoras vão te ajudar a achar o biquíni triângulo que combina com você!


Gostou do conteúdo? Espero que ele te ajude a decidir qual o biquíni triângulo que fica melhor em você!


comprar biquini triângulo




1.956 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page