Dúvidas ao comprar biquíni? Saiba como, onde e qual escolher

Saiba mais sobre tudo que você pode levar em consideração na hora de comprar biquíni


comprar biquíni

Como saber qual biquíni comprar?

Comprar biquíni, para muitas mulheres, acaba se tornando uma complicação. Com certeza você já passou por aquela situação em que surgiu um passeio na praia, no clube, ou na casa de uma amiga onde tem piscina. Abriu a gaveta e seu melhor biquíni está... RASGADO!


(Reprodução/Internet)


Se o melhor está nessas condições, os outros estão passando da hora de ir pro lixo, né? E aí você precisa mais do que depressa comprar biquíni. Mas vamos lá, calma. O momento de comprar biquíni não precisa ser um problema. Se liga nas dicas pra você comprar biquíni tranquilamente e acertar na escolha!


Passo a passo pra comprar biquíni

Dica 1: Saiba o que quer antes de comprar biquíni. Já deu uma boa olhada nos modelos da moda na internet? Os estilos de moda praia mais em alta entre as famosas? Lembrando que pra comprar biquíni você não tem que seguir a moda.


Você tem escolher o que mais te agrada e o que te faz se sentir bem. A pesquisa antes de comprar biquíni seria só pra te dar um direcionamento, um norte sobre os modelos, ok?


Dica 2: Selecione três modelos que mais te agradam!


Dica 3: Analise qual desses três modelos mais pode valorizar seu tipo de corpo. Segundo o Portal GShow, algumas informações podem te ajudar na hora de comprar biquíni:


como comprar biquíni

Você é baixinha? O biquíni cavado tem o poder de alongar as pernas.


Lindo modelo da Pink Beach Biquínis de asa delta azul com poá

comprar biquíni mulher baixa

(Foto: Pink Beach Biquínis em parceria com Sachi)


Você é plus size? A calcinha plus size com cós em faixa, só um pouco abaixo do umbigo, as listras verticais e os biquínis lisos ou com estampas pequenas são as melhores opções pra você.


O bojo também cai muito bem para as meninas plus size! Evite comprar biquíni plus size muito pequeno, como o fio dental e o semi fio, ou ainda aqueles modelos muito grandes, como o hot pants.


A atriz Mariana Xavier com um lindo biquíni plus size

comprar biquíni plus size

(Foto: Divulgação/Internet)


Você tem pouco bumbum? Então quando for comprar biquíni, vale escolher um que coloque toda a atenção na calcinha: listras horizontais, estampas grandes, calcinha cavada com laços, bordados ou zíperes!


Um biquíni levanta bumbum tie dye como o deste conjunto da Pink Beach Biquínis cai muito bem pra você, magrinha com pouco bumbum!

comprar biquíni levanta bumbum

(Foto: Pink Beach Biquínis)


Você tem bumbum grande? Você pode optar por peças escuras e lisas na hora de comprar biquíni. Use tops mais chamativos, com estampas e de bojo para chamar a atenção para a parte de cima ;)


Uma boa ideia pra você que tem bumbum grande é comprar biquíni de conjuntos dupla-face, que você pode usar a calcinha com a cor mais escura e a mais chamativa na parte de cima!

comprar biquíni dupla face

(Foto: Pink Beach Biquínis)