top of page

Dúvidas ao comprar biquíni? Saiba como, onde e qual escolher

Saiba mais sobre tudo que você pode levar em consideração na hora de comprar biquíni


comprar biquíni

Como saber qual biquíni comprar?

Comprar biquíni, para muitas mulheres, acaba se tornando uma complicação. Com certeza você já passou por aquela situação em que surgiu um passeio na praia, no clube, ou na casa de uma amiga onde tem piscina. Abriu a gaveta e seu melhor biquíni está... RASGADO!


(Reprodução/Internet)


Se o melhor está nessas condições, os outros estão passando da hora de ir pro lixo, né? E aí você precisa mais do que depressa comprar biquíni. Mas vamos lá, calma. O momento de comprar biquíni não precisa ser um problema. Se liga nas dicas pra você comprar biquíni tranquilamente e acertar na escolha!


Passo a passo pra comprar biquíni

Dica 1: Saiba o que quer antes de comprar biquíni. Já deu uma boa olhada nos modelos da moda na internet? Os estilos de moda praia mais em alta entre as famosas? Lembrando que pra comprar biquíni você não tem que seguir a moda.


Você tem escolher o que mais te agrada e o que te faz se sentir bem. A pesquisa antes de comprar biquíni seria só pra te dar um direcionamento, um norte sobre os modelos, ok?


Dica 2: Selecione três modelos que mais te agradam!


Dica 3: Analise qual desses três modelos mais pode valorizar seu tipo de corpo. Segundo o Portal GShow, algumas informações podem te ajudar na hora de comprar biquíni:


como comprar biquíni

Você é baixinha? O biquíni cavado tem o poder de alongar as pernas.


Lindo modelo da Pink Beach Biquínis de asa delta azul com poá

comprar biquíni mulher baixa

(Foto: Pink Beach Biquínis em parceria com Sachi)


Você é plus size? A calcinha plus size com cós em faixa, só um pouco abaixo do umbigo, as listras verticais e os biquínis lisos ou com estampas pequenas são as melhores opções pra você.


O bojo também cai muito bem para as meninas plus size! Evite comprar biquíni plus size muito pequeno, como o fio dental e o semi fio, ou ainda aqueles modelos muito grandes, como o hot pants.


A atriz Mariana Xavier com um lindo biquíni plus size

comprar biquíni plus size

(Foto: Divulgação/Internet)


Você tem pouco bumbum? Então quando for comprar biquíni, vale escolher um que coloque toda a atenção na calcinha: listras horizontais, estampas grandes, calcinha cavada com laços, bordados ou zíperes!


Um biquíni levanta bumbum tie dye como o deste conjunto da Pink Beach Biquínis cai muito bem pra você, magrinha com pouco bumbum!

comprar biquíni levanta bumbum

(Foto: Pink Beach Biquínis)


Você tem bumbum grande? Você pode optar por peças escuras e lisas na hora de comprar biquíni. Use tops mais chamativos, com estampas e de bojo para chamar a atenção para a parte de cima ;)


Uma boa ideia pra você que tem bumbum grande é comprar biquíni de conjuntos dupla-face, que você pode usar a calcinha com a cor mais escura e a mais chamativa na parte de cima!

comprar biquíni dupla face

(Foto: Pink Beach Biquínis)


Você tem peitão? Opte pelo top de alça larga ou sutiã meia taça sem bojo. Se as peças forem escuras e lisas, melhor ainda. Você também pode comprar biquíni com uma calcinha mais chamativa!


Lexa optou pelo biquíni preto, bem discreto, com bojo abrangente na área do seio

lexa de biquíni com bojo

(Foto: Divulgação/Instagram Lexa - Internet)


Você tem seios pequenos? Que tal comprar biquíni cortininha, ou um com bojo, com babados, textura ou estampa?


Ísis Valverde tem orgulho dos seios pequenos e usa um cortininha bem sob medida!

isis valverde de biquíni

(Foto: Divulgação/ Internet)


Você tem costas largas? Que tal um biquíni escuro com alças cruzadas nas costas?


Dica 4: analisou tudo acima, descobriu qual biquíni vai realçar ainda mais esse mulherão que você é? Agora é hora de escolher onde comprar biquíni.


Esse passo depende muito de quanto você está disposta a pagar quando for comprar biquíni. Preste atenção nas próximas dicas a seguir:

comprar biquíni insta

Onde encontrar biquínis para comprar?

Não é difícil encontrar lugares para comprar biquíni. Lojas online especializadas em moda praia saem na frente pelo alto critério de qualidade e ainda por terem algumas promoções incríveis e modelos em alta com preço barato.


Na Pink Beach Biquínis tem entrega em SP, no RJ, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Porto Seguro e em todo o Brasil! Mas também há as lojas de bairro, as lojas de departamento e as lojas físicas de moda praia, onde o preço pode ser um pouco acima da média das lojas virtuais.



newsletter comprar biquíni

Onde comprar biquíni barato?

Na Pink Beach você consegue comprar biquíni barato, lindo, e em alta tanto na moda praia quanto na qualidade. Se você está em SP, no RJ, Salvador, Porto alegre, Curitiba, Porto Seguro ou em qualquer lugar do Brasil, pode aproveitar nossos preços especiais!


Temos promoções a partir de 69,90 em vários modelos, cores e tamanhos de peças da moda praia! No nosso insta as nossas vendedoras adoram lançar promoções relâmpago e você consegue comprar biquíni lançamento por um valor bem mais barato! Siga nosso Insta e acompanhe essas promos (@pinkbeachoficial)


Onde comprar biquíni online?

O número de opções de empresas virtuais para comprar biquíni é vasto. Mas comprar biquíni com preço justo e ainda encontrar muitas promoções, onde o produto sai ainda mais barato e com uma qualidade inconfundível e inegável é na Pink Beach Biquínis.


Acesse www.pinkbeach.com.br , olhe nossa grande variedade de opções. Entregamos em SP, no RJ, Salvador, Porto alegre, Curitiba, Porto Seguro e em qualquer lugar do Brasil!


Quer comprar biquíni da Pink Beach para revenda e por atacado? Saiba como!

Se você é de SP, RJ, Salvador, Porto alegre, Curitiba, Porto Seguro ou de qualquer outro lugar do Brasil e quer comprar biquíni da Pink Beach Biquínis para revenda e por atacado, você está no caminho certo, pois é um bom negócio!



Comprar nossas peças por atacado para revenda é vantajoso porque os produtos da nossa marca são de altíssima qualidade, nos modelos mais queridos pelas clientes e em cores lindas que são tendência.


Imagine ter na sua vitrine este lindo biquíni com top V canelado com um mix de cores lindas! Na Pink Beach é fácil comprar por atacado para revenda!


Para comprar nossos produtos por atacado para revenda, entre em contato conosco via Instagram (@pinkbeachoficial).

Temos uma logística montada de forma bem organizada para atender o seu comércio, seja em SP, no RJ, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Porto Seguro ou em qualquer lugar do Brasil!


Gostou do nosso conteúdo? Esperamos ter te ajudado a ter várias ideias pra comprar seu biquíni! ;)


comprar biquíni pelo instagram

996 visualizações0 comentário
bottom of page