top of page

Biquíni frufru: Por que faz tanto sucesso?

Atualizado: 24 de fev. de 2021

Há mais de 2 anos, o biquíni frufru é Febre no Brasil e o motivo é simples: Ele deixa o bumbum lá em cima, (acredite!!!) com um formato super bonito, sensual e ao mesmo tempo comportado.



biquíni frufru

Pois é, o biquíni frufru conseguiu juntar o sensual e o bonito na moda praia. No meio das famosas o biquíni frufru faz sucesso! Basta dar um Google e vão aparecer várias famosas usando essa febre da moda praia.


Mas afinal, o que é o biquíni frufru?

O biquíni frufru tem três características muito marcantes :


1. Ele levanta o seu bumbum (veja o motivo abaixo)

2. O desenho , o corte do biquíni é diferente atrás e faz um formato que ao olhar, da a impressão que o bumbum sofreu um SUPER up! Se vocês repararem, existem vários franzidos que se encontram exatamente ao meio da calcinha e que fazem esse efeito mágico acontecer.

3. Os frufrus! A maioria dos biquínis frufru vêm acompanhados dos frufrus (babadinhos) nas bordas, tanto no top quanto na calcinha.





Quais são os estilos / modelos do biquíni frufru?

Aqui são basicamente dois e se diferenciam também na calcinha:

1. Calcinha de amarrar ou de lacinho. São a mesma coisa. Ideal para quem quem aliviar uma gordurinha daqui e outra dali e controlar tudo na intensidade da amarração.

2. Calcinha fixa: A calcinha fixa tem uma lateral mais larga. Aqui o biquíni frufru mostra conforto para dar e vender. Não tem erro e fica tão bonito quando o popular lacinho.


O Biquíni frufru Dupla Face:

SIM, mas não todo! Aqui na Pink optamos por trabalhar com a maioria dos biquínis frufru com a calcinha dupla face e por um motivo simples: fazer com que a gente possa ter mais de uma combinação. Já o top não fazemos dupla face, pois, se assim fosse não permitirá a retirada do bojo e aí quem

Tem silicone já viu né ?


Veja abaixo um modelo de biquíni frufru levanta bumbum com calcinha dupla face e bojo removível:


Eu tenho pouco bumbum. Será que o biquíni frufru vai fazer milagre?

Costumamos dizer que quem nunca usou, depois que usa não quer saber de outro. Faz mesmo mágica. Para quem já tem

Bumbum então , esquece. Fica maravilhoso.


Biquíni frufru - Muito peito ou pouco peito: E agora?

Foi exatamente por este motivo e depois de muita cliente pedir, que fizemos quase todos os tops com opção de bojo removível. Quem tem pouco peito, acaba optando pelo bojo e quem já tem bastante tira. E uma coisa: Se você tirar o bojo do seu biquíni, guarde pois, trabalhamos simplesmente com a melhor marca de bojo do Brasil! Certamente ele vai durar horrores e pode salvar uma amiga por aí :)


E vocês querem conferir fotos de mulheres reais usando biquíni frufru? É fácil! Basta ir ao nosso Instagram @pinkbeachoficial e ver as fotos que a mulherada nos marca! São várias!


verão praia sol mar

 

Gostou da matéria? Aproveite e clique aqui para ver biquínis ripple incríveis na loja online Pink Beach :)


Escrito por: Pink Beach Moda Praia



436 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page