top of page

Biquíni Azul Royal : Como combinar? Saiba tudo!

O biquíni azul royal é uma das cores que muita gente procura. E você sabe se o seu tom de pele combina com o Azul Royal? Confira aqui na Pink Beach Biquínis.


biquíni azu royal no corpo asa delta


Que tom de pele fica com com o biquíni azul royal?

O biquíni Azul Royal combina com tons de pele neutros escuros ou claros, isto mesmo, com tudo. Sabendo disso, você pode ficar despreocupada se a cor te cai bem ou não. Se você é morena, as peças de moda praia azul royal ficarão lindas. Se for mais branquinha ou negra, também.



Que tipo de biquíni azul royal fica bem em mim?

Depende do seu tipo de corpo! Temos uma matéria bem completa que fala sobre isto aqui, mas de forma geral, recomendamos que o biquíni cortininha azul royal por ser o biquíni universal.

biquíni azul royal cortininha

Mas vale também o conselho sobre o tamanho dos biquínis azul royal. Se você quer algo pequeno, opte pelos biquínis semi fio ou Ripple de lacinho ou calcinha fixa.


Agora, se você prefere um biquíni azul royal mais comportado, vale a pena olhar para os modelos de calcinha fixa borboleta, hot pant sem ser fio dental.


E se a ideia for ficar fashion? Neste caso, indicamos você correr para os modelos de biquíni azul royal Top aro V ou W, faixa ou tomara que caia. Todos ficam lindos no corpo e no azul royal então, perfeitos!


Lembre que a cor azul royal sempre foi uma cor associada a luxo e glamour. Basta conferir os grandes desfilas e vai ver que o azul royal é o luxo em cor. E então porque não trazer o luxo para o verão das praias?

biquíni azul royal calcinha larga


Existe algum cuidado ao lavar o biquíni azul Royal?

É o normal de todo biquíni de cor comum. Os biquínis que você precisa ficar atenta quanto for lavar, são apenas os neons.


No nosso caso, até mesmo as cores fortes como o do biquíni azul royal não são um problema de soltar cor, pois, a qualidade do tecido que utilizamos é a mais alta do Brasil e por isto o perigo de manchas quando lavados ou na praia é igual a zero!



Quais acessórios usar com o biquíni azul royal?

A primeira dica que damos é usar com cores neutras. Imagine uma bolsa ou chapéu de palha por exemplo. Não tira o brilho do biquíni azul royal e super combina.


Outra dica é usar tom sobre tom. Tente usar uma saída de praia azul bebê para combinar com o seu biquíni azul royal. O visual fica simplesmente perfeito.


quer dar um tchan? Aposte então no amarelo ou no laranja. Coloque uma blusinha ou um short destas cores para chegar chegando pela traia e causar um impacto à primeira vista ao usar o seu biquíni azul royal.


O biquíni azul royal também fica perfeito com combinações de oncinha, preto e cinza.


Mais uma dica é de óculos escuros combinando com o biquíni azul royal. Tente usar um óculos que tenha uma lente translúcida puxada para o vinho. Aquele meio transparente, sabe? Fica perfeito, lindo e causa um contraste maravilhoso com o biquíni azul royal.


E a sandália? Uma sandália no azul turquesa fica perfeita! Tente também no branco. É um look pra ninguém colocar defeito.


Como comprar um biquíni azul royal?

Você pode comprar o seu biquíni azul royal de forma online no nosso site www.pinkbeach.com.br ou então, caso ele esteja esgotado, basta chamar no Instagram e pedir a reserva pois temos atendimento personalizado por lá.


atendimento biquíni azul royal instagram

Para comprar peça atendimento personalizado no Instagram por mensagem clicando aqui.


Esperamos que você tenha gostado da nossa matérias e independente de comprar conosco, ficamos felizes em poder ajudar :)



1.688 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page