top of page

Biquíni Sexy: quais são os modelos mais sensuais de 2021 e 2022?

Atualizado: 7 de jan. de 2022

Saiba mais sobre os biquínis sexy mais usados pelas famosas


Todo biquíni é sexy?

Por ser uma peça que mostra boa parte do corpo, existe a impressão de que todo biquíni é sexy. Mas há uma série de fatores que podem tornar um biquíni realmente sexy, ao mesmo passo que há fatores que dão efeito contrário, desvalorizando o corpo da mulher ou até mesmo dando um visual nada agradável.


MAS ANTES... JUNTE-SE AO TIME DAS QUE GOSTAM DE

PROMOÇÕES E DICAS


Muitas mulheres acreditam que a linha entre o sexy e o vulgar é tênue. É importante reparar quais modelos mais combinam com cada tipo de corpo, cores que contrastam com o tom da pele e destacam as partes favoritas e ainda há vários outros pontos a serem observados para encontrar o biquíni sexy ideal.


O tradicional biquíni cortininha fio dental é sempre uma aposta sexy


O site Pure People listou as famosas que tem usado e abusado de modelos de biquíni sexy muito ousados. Tem estilos pra todos os gostos!


Confira abaixo quais são os biquínis sexy que sempre têm espaço garantido no closet das famosas e quais são os mais indicados para o seu tipo de corpo!


Biquíni sexy fio dental

O biquíni sexy fio dental é um dos mais usados nas praias e clubes quando a intenção é sensualizar. O biquíni sexy fio dental é usado quando a intenção é chamar a atenção para o bumbum.


O biquíni sexy fio dental tem o melhor efeito nas meninas de bumbum grande ou médio: por ser quase imperceptível, o biquíni sexy fio dental deixa a ênfase toda nas curvas dos glúteos.

Dani Souza, a ex-mulher samambaia é uma grande fã do biquíni sexy fio dental. Em um passeio de lancha em Balneário Camboriú, ela escolheu um lindo biquíni sexy de cor amarela com tiras finas para amarração lateral. Para combinar, um biquíni sexy cortininha da mesma cor e com as cordinhas igualmente finas. Maravilhosa é ela!

(Foto: Divulgação/Instagram)


A Pink Beach biquínis tem lindos modelos de biquíni sexy fio dental e biquíni sexy semi fio. Este que mistura verde e tons furta-cor também tem a costura de efeito empina-bumbum. O top em V também é considerado um biquíni 2021 e 2022 sexy. Conjunto perfeito!

biquíni sexy fio dental

(Foto: Pink Beach Biquínis)


Biquíni asa delta sexy


JUNTE-SE AO TIME DAS QUE GOSTAM DE

PROMOÇÕES E DICAS

O biquíni asa delta sexy também é um dos modelos de biquíni 2021 e 2022 sexy mais procurados nas lojas especializadas em moda praia. O biquíni asa delta sexy pode ser com tiras fininhas para uma sensualidade mais explícita ou ainda tiras mais grossas, ou até mesmo pode ser um biquíni asa delta sexy de cintura alta, no estilo hot pants.



O biquíni asa delta sexy é bastante indicado para meninas baixinhas, porque é pontualmente eficaz em dar a impressão de alongamento das pernas. Ele também dá a sensação de quadris mais largos, portanto, se você tem o quadril fino, o biquíni sexy asa delta vai te ajudar a ficar ainda mais linda!


A socialite Kylie Jenner ficou absolutamente deslumbrante com esse conjunto de biquíni sexy preto. O biquíni sexy cavado tem tiras laterais finas com nós. Para combinar, um biquíni sexy cortininha que não é sucesso só nacional né mores? Estpa presente nos litorais do mundo inteiro e com razão, porque é lindo demais!

biquíni sexy preto

(Foto: Divulgação/Instagram)



A Pink Beach Biquínis também é forte nos modelos de biquíni sexy cavado. Este conjunto tem a calcinha asa delta verde com amarelo combinado com um biquíni sexy top sem bojo. As peças são dupla face, o que te dá mais formas de combinar e brincar com o seu estilo! ;)

biquíni sexy cavado

(Foto: Pink Beach Biquínis)



A cor branca remete à paz, mas se tratando de moda praia, ela entra pro time das cores preferidas de biquíni sexy 2021 e 2022.


A atriz Bruna Griphao é uma grande fã do biquíni sexy branco. Só rolar o feed do Instagram da gata e ver que a maior parte dos biquínis sexy é na cor branca. Nesse da foto, ela escolheu um biquíni sexy super cavadão no estilo semi-fio. O top do conjunto de biquíni sexy da atriz é simples, equilibrando o look. Ela ficou sexy e angelical ao mesmo tempo e cá pra nós, tudo contribuiu pra foto ficar maravilhosa, até a paisagem! Se existisse um “sexyômetro”, ele teria explodido com esse biquíni sexy branco! :D

Biquíni sexy branco

(Foto: Divulgação/Instagram)


A Pink Beach Biquínis tem uma grande quantidade de modelos de biquíni sexy branco. Esse da foto tem decote com aro em W na base e ajustes nas alças e costas, além de bojo removível. A calcinha do biquíni sexy branco é empina bumbum com regulagem. O tecido do conjunto tem proteção UV 50+, além de ser super macio e de secagem rápida.

É muito custo-benefício pra um biquíni sexy só! ♥

(Foto: Pink Beach Biquínis)



Biquíni sexy transparente

O biquíni sexy transparente não é simplesmente ousado, é uma peça que deixa em evidência partes do corpo que nem toda mulher está disposta a deixar à mostra. A maior parte prefere que a transparência seja ponderada e leve no biquíni sexy transparente.


Danielle Winits escolheu um biquíni sexy transparente estilo cortininha em tom nude. O seio da atriz ficou em destaque total. Para balancear com o biquíni sexy transparente, a atriz escolheu uma calcinha estampada com cor predominante azul. E aí, teria coragem de usar um biquíni sexy transparente assim? :P

(Foto: Divulgação/Wallace Barbosa)



JUNTE-SE AO TIME DAS QUE GOSTAM DE

PROMOÇÕES E DICAS


Biquíni sexy plus size

O biquíni sexy plus size é muito procurado pelas meninas mais cheinhas, que querem valorizar o corpo e desfilar confortáveis e seguras de si pelas areias. Os biquínis sexy plus size mais procurados são os de cintura alta, como o hot pants, o asa delta cintura alta e ainda o biquíni sexy plus size estilo shortinho.


Se a mulher plus size tiver a curva violão na cintura também fica bem com a calcinha cintura intermediária (aproximadamente 3 dedos abaixo do umbigo)


A modelo Ashley Graham é uma referência quando o assunto é biquíni sexy plus size. Na foto ela usa uma calcinha de cintura intermediária e um top biquíni sexy preto em decote profundo V com recortes laterais e alças grossas. (foto de Ashley Graham de biquíni preto)

Biquíni sexy plus size

(Foto: Divulgação/Internet)


Biquíni sexy oncinha

O animal print sempre esteve ligado à sensualidade e ao poder feminino. O biquíni sexy oncinha é um dos preferidos das meninas ousadas que querem estar chiques no dia de diversão ao sol.


Este modelo de biquíni sexy oncinha da Pink Beach Biquínis é um dos mais procurados. O biquíni sexy Calcinha é no molde asa delta e o bojo do top fixo é removível.

Biquíni sexy oncinha

(Foto: Pink Beach Biquínis)



Como comprar biquíni 2021 e 2022 sexy?

Os modelos de biquíni 2021 sexy estão em todo lugar, desde as lojas de bairro até as lojas de departamento. Mas as marcas de moda praia online acabam saindo na frente pela comodidade de enviar na casa das clientes, por estarem mais antenadas aos principais estilos de biquíni sexy e ainda pela qualidade que dedicam aos produtos.


A Pink Beach Biquínis tem uma infinidade de modelos de biquíni sexy com critério de qualidade superior ao que é encontrado no mercado. Acesse o site www.pinkbeach.com.br e dá uma olhada nas peças! Pode também falar conosco por meio de mensagem privada no Instagram (@pinkbeachoficial).


Com certeza temos o modelo de biquíni sexy que você procura! ;)

Esperamos ter te ajudado com essas informações! E aí, qual biquíni sexy é o seu preferido?


compra biquini sexy

JUNTE-SE AO TIME DAS QUE GOSTAM DE

PROMOÇÕES E DICAS




9.288 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page