top of page

Biquíni vermelho: sensualidade e romantismo nas praias

Saiba mais sobre o biquíni vermelho, peça que não falta no closet das famosas

que gostam de ousar


BIQUÍNI VERMELHO

O poder do biquíni vermelho

Ah, o biquíni vermelho... ele proporciona mais paixão aos olhares de quem observa o vaivém das brasileiras pelas praias do país.


Quer saber qual é o poder do biquíni vermelho? É fácil. Feche os olhos e imagine o caminhar de uma bela mulher pela areia, com uma roupa qualquer. A brisa passando por entre os cabelos e as ondas batendo nas rochas, tudo em câmera lenta.


Agora, imagine a mesma cena, só que dessa vez a mesma bela mulher está de biquíni vermelho. Percebe o quanto a cena fica até mais bonita, sensual e até romântica quando o vermelho entra em cena?


O biquíni vermelho é sem dúvida um dos preferidos das brasileiras. E cá pra nós, não é pra menos, né?


Mirella Santos deixou os detalhes de lado e colocou um simples biquíni vermelho com recorte comum. Mesmo sendo um biquíni vermelho liso, o look não perdeu em beleza e charme. Fotos de biquíni vermelho sempre ficam um arraso!


biquini vermelho

(Foto: Divulgação/Instagram)


Como usar o biquíni vermelho?

O biquíni vermelho perde um pouco em versatilidade quando o assunto é combinação com outras cores. A maior parte das fábricas de moda praia atual acaba preferindo combinações do biquíni vermelho com tons chave, como preto e branco ou simplesmente apostam nos conjuntos de biquíni vermelho liso.


Mas, se bem elaborado o modelo, o biquíni vermelho também aceita combinar com o bege, o azul marinho, azul claro, o cinza e outras cores.


Este biquíni vermelho dupla face da Pink Beach Biquínis teve a combinação das duas cores, vermelho e azul, em tons mais claros e chamativos


(Foto: Pink Beach Biquínis)


Já no quesito de modelos, o biquíni vermelho é multifuncional. Se liga nos modelos de biquíni vermelho abaixo, que são os mais procurados nas lojas especializadas em moda praia! Você terá lindas fotos de biquíni vermelho para postar nas redes sociais! ;)


Biquíni vermelho asa delta

O biquíni vermelho asa delta é aquele que dá aquele visual de "salva-vidas" de filmes e programas de TV antigos, como a série "Baywatch".


Chamativo e sexy, o biquíni vermelho asa delta é uma opção muito difundida pelas famosas, como por exemplo, a cantora Iza.


Iza escolheu um biquíni vermelho asa delta para causar. Combinou com um top biquíni vermelho triângulo. O conjunto é de biquíni vermelho liso que caiu bem no corpo da cantora. Impecável!


biquini vermelho iza

(Foto: Divulgação/Instagram)


Fica a dica: o biquíni vermelho asa delta também poderia ser usado com um biquíni meia taça vermelho tomara que caia. A combinação é harmoniosa porque a falta de alças no biquíni meia taça vermelho traz a atenção para a área que vai do busto às tiras altas do biquíni vermelho asa delta.


Biquíni cortininha vermelho

O biquíni cortininha vermelho é um dos modelos mais tradicionais de biquíni vermelho. Com a sensualidade e graça das alcinhas fininhas e de amarrar, o biquíni cortininha vermelho é uma das grandes apostas ao título de biquíni vermelho 2021.


A modelo e atriz Emily Ratajkowski escolheu um biquíni cortininha vermelho com cordas grandes, o que possibilitou uma amarração despojada e única! A calcinha de biquíni vermelho também no estilo cortininha compôs o look. Ela também preferiu o look de biquíni vermelho liso, sem estampas


Biquini vermelho

(Foto: Divulgação/Instagram)


Fica a dica: O biquíni cortininha vermelho pode ser combinado com um biquíni vermelho fio dental, com laterais mais largas ou até mesmo com cordinhas finas para amarração.


O biquíni meia taça vermelho dá show de beleza e sustentação. Pode ser combinado com um biquíni hot pants vermelho, um biquíni estilo shortinho ou ainda o biquíni asa delta.


A modelo plus size Flúvia Lacerda investiu em um biquíni

meia taça vermelho com alças elásticas finas.

Biquíni meia taça vermelho plus size

(Foto: Divulgação /Instagram)


Biquíni vermelho com bojo

O biquíni vermelho com bojo é a melhor opção pra quem quer levantar o busto com sutileza e de um jeito sensual. As alças do biquíni vermelho com bojo podem ser mais largas para mulheres de seios maiores, ou finas para seios pequenos e médios.


O biquíni vermelho com bojo estilo cropped também é uma peça que pode (e deve!) ser usada inclusive fora das praias.


Este biquíni vermelho com bojo da Pink Beach Biquínis é com bojo removível e combinado com o biquíni vermelho cavado. É um biquíni vermelho liso tradicional mas que não passa despercebido onde quer que seja usado!


(Foto: Pink Beach Biquínis)


Fica a dica: o biquíni vermelho com bojo cai bem com o biquíni cintura alta vermelho. Um conjunto assim é indicado para mulheres mais altas ;)


Biquíni de crochê vermelho

O biquíni de crochê vermelho é opção pra quem quer fugir um pouco dos modelos de biquíni vermelho tradicional.


O biquíni de crochê vermelho pode e deve ser usado nas variadas formas existentes, mas as mais queridinhas das famosas são o biquíni de crochê vermelho cortininha e o biquíni de crochê vermelho estilo cropped.


Se a peça for em pontos finos e bem feitos, vai ficar linda nas suas fotos de biquíni vermelho!



Biquíni Xadrez Vermelho

O biquíni xadrez vermelho é tendência para as estações outono/inverno 2021. Sabemos que, mesmo quando a estação não tem temperaturas tão favoráveis para as praias, lá estão elas, desfilando modelos lindos de moda praia.


O biquíni xadrez vermelho pode combinar com outras peças de biquíni vermelho: por exemplo, um biquíni xadrez vermelho meia taça combinado com uma calcinha lisa de biquíni vermelho (no modelo asa delta ficaria um arraso!).


Ou ainda o biquíni xadrez vermelho combinado com uma peça branca ou preta é uma combinação charmosa e pontual.


https://www.pinkbeach.com.br/assinar

Biquíni ciganinha vermelho

O biquíni ciganinha vermelho perfeito para um passeio romântico na praia. Isso porque o look é meigo e sensual ao mesmo tempo, tornando o visual apaixonante!


Juliana Paes escolheu um biquíni ciganinha vermelho com estampa floral em tons de azul. A manga do biquíni ciganinha vermelho da atriz é flaire, dando ainda mais charme para o look


Biquíni ciganinha vermelho

(Foto: Divulgação/Instagram)


Fica a dica: o biquíni ciganinha vermelho combina com uma calcinha pequena, pode ser nos modelos de biquíni vermelho fio dental, semi fio, levanta bumbum ou simplesmente uma calcinha de biquíni vermelho comum, sem muitos detalhes para deixar a beleza do biquíni vermelho 2021 ciganinha sobressair.


Biquíni vermelho fio dental

O biquíni vermelho fio dental é a peça mais desejada entre as mulheres que gostam não só de cores quentes, mas também de modelos quentes.


Olha ela de novo! Juliana Paes escolheu o biquíni vermelho fio dental

com laterais largas e arrasou no look!


Biquíni vermelho fio dental

(Foto: Divulgação/Instagram)


Fica a dica: combina com o biquíni ripple vermelho, tendência que vem se alastrando pelo país, saindo das praias e chegando aos clubes do interior.


Este biquíni ripple vermelho da Pink Beach Biquínis é no modelo cortininha. As ondulações a partir da costura do biquíni ripple vermelho vem substituindo o frufru pelas

praias e estão caindo no gosto das brasileiras.


biquini ripple vermelho

(Foto: Pink Beach Biquínis)


Biquíni hot pants vermelho ou biquíni cintura alta vermelho


O biquíni hot pants vermelho, também chamado de biquíni cintura alta vermelho é um encanto só! Chama muita atenção para o quadril, portanto indicado para mulheres magras e de silhueta fina.


O look de Taylor Swift é um biquíni hot pants vermelho com estampa de poá. Ela combinou o biquíni cintura alta vermelho com um top de bojo na mesma cor e estampa,

com alça única em torno da nuca.


Biquíni hot pants vermelho

(Foto: Divulgação/Internet)


Fica a dica: o biquíni hot pants vermelho cai bem com modelos de top menores. O biquíni meia taça vermelho formaria um belo conjunto com o biquíni cintura alta vermelho, com alça ou sem.

Importante lembrar que o biquíni hot pants vermelho é mais indicado para mulheres altas e de silhueta mais fina.


Onde comprar biquíni vermelho 2021?

Biquíni vermelho em modelos que são tendência e ainda com promoções imperdíveis você encontra na Pink Beach Biquínis. Acesse o nosso site www.pinkbeach.com.br e dê uma olhada nas nossas variadas opções de biquíni vermelho.


Achou o que queria? Ótimo, tenha certeza que você vai comprar o seu biquíni vermelho 2021 com qualidade! Ainda não achou? Calma, ainda podemos te ajudar a encontrar o seu modelo de biquíni vermelho favorito!


Entre no nosso Instagram (@pinkbeachoficial) e role o nosso feed. Você vai ver fotos incríveis de vários modelos, inclusive de biquíni vermelho. Você pode também nos mandar uma mensagem privada que as nossas vendedoras vão te atender individualmente com um atendimento personalizado e humanizado!



Temos certeza que assim você vai ter o seu biquíni vermelho dos sonhos!

Esperamos ter te ajudado com esse conteúdo! Arrase com seu biquíni vermelho 2021! Se adquirir peças da nossa marca, não se esqueça de postar a sua fotos de biquíni vermelho e marcar a Pink Beach ;)










3.055 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page