top of page

Body e Maiô: Diferenças e dicas para escolher o look certo

O body ou o maiô, graças às suas versatilidades deixaram de ser usados somente na praia. Podemos usâ-lo com shorts, saia ou calça para o dia ou noite. Se for usar maiô na praia ou na piscina, escolha um body ou maio que você tenha certeza que deixará uma marquinha bonita ao tomar sol.


O body / maiô é mais confortável e sem duvida um investimento! Sofisticado e pode ser encontrado com diversas estampas ou lisos, que podem ser aproveitados em vários looks. São mesmo um dos itens da moda praia mais democráticos.



Como escolher o Body ou Maiô ideal?

1 – Escolha aquele que te deixe confortável e se for o seu caso, que também disfarce que não quer chamar tanta atenção;

2 - Body - Maiô com a modelagem elegante;

3 - As cores escuras tendem a afinar a silhueta e os estampados (especialmente os grandes) fazem um efeito contrário, de expandir.


Maiô ou body? entenda as diferenças:

Maiô: na maioria das vezes é feito em lycra, possui mais detalhes do que o body, tendo opções com fivelas, amarrações e decotes diferenciados. O seu principal uso é em piscinas e praias, mas há modelos tão sofisticados e de alta qualidade que muitas mulheres acabam por usar como um body em combinações para o dia a dia.


Veja abaixo exmeplos de Body que podem ser usados como maiô e que estão disponíveis no estoque na data da publicação desta matéria.


Qual é a diferença entre um body e um maiô?

Body: uma peça que pode substitui as blusas, deixando um estilo mais ousado, mas ou mesmo tempo sofisticado. Geralmente confeccionado em diferentes tecidos(malha, veludo, transparencia). A principal diferença do body para o maiô está no fecho na parte inferior da peça, normalmente de botão, mas também encontrarmos bodys com velcro ou ganchinhos.


Gostou da matéria? Aproveite e clique aqui para ver Bodys ou Maiôs incríveis na loja online Pink Beach :)


Escrito por: Renata Almeida



2.900 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page