top of page

Maiô Engana Mamãe: Será que engana mesmo?

Atualizado: 3 de dez. de 2020

Maiô engana mamãe: Será que engana mesmo? Te deixa mais bonita e sensual?




Na verdade, nos anos 50 o maiô virou tendência para enganar o pai, e não a mãe. Fechado na frente e aberto atrás, o maiô engana mamãe mostra a sensualidade com um toque de esconde e mostra!


O maiô engana mamãe é uma peça com muitas possibilidades de arrasar. Com abertura nas laterais, fica perfeito para um dia na praia ou usando com outra peça como short ou até mesmo em uma balada, com um toque mais ousado.



Será que aqueles recortes não vão apertar as minhas gordurinhas?

Fique tranquila, pois não vão não! Opte pelo modelo clássico, sem muitos recortes e com o tamanho certo. Deste jeito, a sensualidade ficará por conta exatamente do que você quer mostrar! Cairá como uma luva no seu corpo, que com certeza é lindo!





Para quem quer disfarçar uma gordura fora do lugar, como a barriga, este modelo é perfeito! Esconde o que você acha que deve ser escondido e te deixa poderosa!


Posso usar qualquer cor?

O maio branco no modelo engana mamãe é sem dúvida elegante e se estiver com o bronze em dia, ficara ainda mais destacado!


O preto é sempre o coringa e não tem erro, alonga seu corpo, e dependendo do modelo com certeza o mais sensual!




Ahhh os estampados! Lindos, divertidos, coloridos! Como o maiô engana mamãe afina a cintura, mesmo bem colorido, ele não vai deixar sua cintura maior, como acontece com os maiôs inteiros.


Agora que você sabe que o maio engana mamãe veste bem qualquer mulher, use e abuse dessa escolha, pois, às vezes, vestem melhor até do que um biquíni normal e são tão ousado quanto!


verão praia sol mar

 

Gostou da matéria? Aproveite e clique aqui para ver os maiôs incríveis na loja online Pink Beach :)


Escrito por: Pink Beach Moda Praia



689 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page