top of page

Biquíni Rosa: charme e feminilidade

Saiba mais sobre o biquíni rosa, peça que está presente nas praias e no Instagram das famosas

biquíni rosa

Biquíni rosa: o que ele tem que os outros não têm?

O biquíni rosa é o queridinho das mulheres que, independente da idade, são fãs do estilo “Penélope Charmosa”, noma da personagem de desenho animado famosa por nunca abrir mão do rosa.


Desde a infância das meninas, elas sempre viram o rosa associado às princesas. Por isso, mesmo com toda a evolução das teorias de igualdade e das ideologias de gênero, a cor resiste na ideia de ainda remeter à feminilidade. E haja debate social e sobre o azul ser de menino e rosa de menina por aí!


Deixando o comportamento social ligado à cor de lado e focando na análise do papel do biquíni rosa na moda, podemos dizer que ele, se bem escolhido e bem combinado com o modelo e outras cores no look, proporciona um charme especial ao visual.


Larissa Manoela escolheu um belo biquíni rosa meia taça com bojo e o biquíni rosa calcinha foi no modelo semi cavado com um charmoso nó nas laterais e costura triangular pontual na virilha


(Foto: Divulgação/Internet)


O biquíni rosa, se em tons mais fortes, pode chamar a atenção para a parte do corpo em que deseja. O biquíni rosa costuma ser então uma boa opção para quem usa estratégias de looks para valorizar os locais preferidos do corpo!


O Portal Vogue indica os 50 tons de rosa mais desfilados nas passarelas. Isso também pode te inspirar quando o assunto é moda praia! ;)


O biquíni rosa é charmoso ou cafona?

Depende muito do gosto de cada mulher. Há quem não goste de incluir nenhum tipo de peça rosa no look por simplesmente não gostar da cor. Os tons mais “cheguei”, aqueles bem chamativos e abertos são os considerados “brega” por quem prefere não ousar.


Por outro lado, tons fechados e mais claros de rosa, como o rosa nude e o rosa pastel ou ainda o rose gold são considerados mais chiques e sofisticados. Mas tudo isso não passa de impressões e preferências que variam de mulher para mulher. O importante é sempre se sentir bem com a peça!


Como usar o biquíni rosa?

O biquíni rosa é uma ótima opção para a praia, o clube, ou até mesmo para aquele dia de simplesmente pegar uma cor e tirar fotos com as amigas.


Nos mais variados tons, o biquíni rosa sempre aparece como tendência não só nas estações mais quentes como primavera e verão, mas algumas nuances de tons do biquíni rosa também o deixam como tendência para o outono e inverno. Dá uma olhada nas dicas abaixo de biquíni rosa para arrasar no seu look!


Biquíni neon rosa

Entre os biquínis rosa, o biquíni neon rosa é um dos mais procurados pelas mulheres. Isso porque a moda nas cores neon ganhou o gosto das brasileiras nas últimas estações. O sucesso do biquíni neon rosa é puxado pelas famosas que, não bastasse o tom já ser bastante chamativo, ainda ousam nos modelos do biquíni neon rosa.


Este biquíni neon rosa da Pink Beach Biquínis tem decote em V. A calcinha do biquíni rosa é de cordinha de amarrar na lateral. O tecido do conjunto é delicadamente texturizado.

Um show de biquíni rosa neon!


biquini neon rosa

(Foto: Pink Beach Biquínis)


Entre os biquínis rosa neon, também tem o biquíni rosa fluorescente, que é aquele que brilha no escuro. Muito usado à noite, o biquíni rosa fluorescente costuma ser opção para as baladas principalmente em locais nas redondezas de praias.


O biquíni rosa fluorescente cropped por exemplo, cai bem com calça jeans, um shortinho e claro, um belo saltão! O biquíni rosa fluorescente ciganinha também é utilizado para as ocasiões extra-praia com outras peças que não fazem parte da moda praia. O biquíni rosa fluorescente com bojo é comum ser usado com uma camiseta preta transparente ou branca transparente.


Biquíni Rosa Bebê

O biquíni rosa bebê é delicado e fofo. O que não quer dizer que o biquíni rosa bebê não possa ser sexy.


O biquíni rosa bebê de Juliana Paes é em decote V sem bojo e alça fina

(Foto: Divulgação/Internet)


O biquíni rosa bebê cai bem principalmente para as morenas. Mesmo sendo de cor clara e dependendo até em tom nude, o biquíni rosa bebê pode sobressair e destacar melhor em peles não tão claras.


Biquíni Rosa Pink ou Biquíni Rosa choque

O biquíni rosa pink, também conhecido como biquíni rosa choque é uma excelente opção para causar e ousar com estilo. O biquíni rosa pink fica lindo e chamativo principalmente nas meninas mais branquinhas, de pele mais clara, dando um charmoso contraste.


A calcinha deste biquíni rosa pink da Pink Beach Biquínis é no modelo hot pants, tapando toda a extensão da virilha e da barriga até o umbigo. O top do biquíni rosa pink é com bojo e um detalhe que faz a diferença: o charmoso nó central.

(Foto: Pink Beach Biquínis)


O biquíni rosa choque pode ser combinado com outras cores, como preto e branco. Por exemplo, você pode colocar um top biquíni rosa choque e uma calcinha preta. Se a ideia é chamar a atenção, assim como o biquíni rosa neon, o biquíni rosa choque é perfeito! ;)



Biquíni Tie Dye Rosa

O biquíni tie dye rosa é um dos modelos mais bombados nas praias e clubes no Brasil. O estilo tie dye caiu no gosto das famosas e das influencers durante a pandemia, quando em isolamento social, passaram a customizar roupas e replicar a moda tie dye, que desde a década de 60 ganhou as ruas.


O biquíni tie dye rosa é despojado, pode misturar vários tons de rosa e ainda outra cores, como branco, azul e amarelo, por exemplo.


A cantora Gabi Martins usou um biquíni tie dye rosa meia taça com bojo e

uma calcinha biquíni tie dye rosa simples

Biquíni Tie Dye Rosa

(Foto: Divulgação/Instagram)



O biquíni asa delta rosa é uma opção quente e perfeita pra quem quer atrair admiração nas areias. O biquíni asa delta chama a atenção toda para o quadril, principalmente se o tom de rosa for forte.


Bianca Andrade pelo visto não é fã apenas de“Boca Rosa” mas também de biquíni asa delta rosa! Como a calcinha de biquíni asa delta por si só já é bastante chamativa, a influencer e ex-BBB não quis deixar por menos na hora de escolher um top biquíni rosa:

apostou em um charmoso meia taça!

Biquíni asa delta rosa

(Foto: Divulgação/Instagram)


Biquíni Rosa Chá

O biquíni rosa chá tem um tom que fica entre o biquíni rosa claro e o biquíni rosa chiclete por exemplo. O biquíni rosa chá combina tanto para mulheres de pele clara quanto as de pele escura.


O biquíni rosa chá de Isis Valverde é no estilo cortininha. A calcinha do biquíni rosa chá da atriz é de cordinhas finas de amarração lateral. Maravilhosa ela!

Biquíni Rosa Chá

(Foto: Divulgação/Internet)


Biquíni Rosa Claro

O biquíni rosa claro é a opção das meninas que querem um pouco mais de discrição. O biquíni rosa claro pode ser considerada uma opção mais sofisticada, por exemplo, em tons de nude.


Este biquíni rosa claro da Pink Beach Biquínis é no estilo asa delta sem costura.

O top biquíni rosa é triângulo com bojo removível.

(Foto: Pink Beach Biquínis)


Biquíni Rosa chiclete

O biquíni rosa chiclete é principalmente para as despojadas! O biquíni rosa chiclete é chamativo e eficaz para chamar a atenção. Se a ideia é destacar os seios, nada como um biquíni rosa chiclete com bojo para levantar o busto. Se a intenção é destacar os glúteos, vale abusar do biquíni rosa chiclete empina bumbum ;)


Scheila Carvalho usando um lindo conjunto de biquíni rosa chiclete. Sem detalhes ou recortes, o que chama a atenção é o tecido texturizado. Lindo demais!

Biquíni Rosa chiclete

(Foto: Divulgação/Internet)


Biquíni cortininha rosa

O biquíni cortininha rosa é tradicional e comum nas praias e clubes. O biquíni cortininha rosa é muito usado com o biquíni rosa fio dental ou semi fio. As estampas são muito bem vindas no biquíni cortininha rosa.


Ideal para seios médios, o biquíni cortininha rosa se bem escolhido em tamanho compatível com o busto e bem ajustado, proporciona um visual incrível.


Este biquíni oncinha rosa estilo cortininha da Pink Beach Biquínis é sucesso de procura. O animal print misturado com cores que não são aquelas reais dos bichos presentes na natureza ganhou mais espaço nas praias nos últimos verões.

Biquíni cortininha rosa

(Foto: Pink Beach Biquínis)



Ainda sobre o biquíni oncinha rosa estilo cortininha, para potencializar o charme da peça são indicadas amarrações transpassadas pelo corpo. Veja o que fez Sabrina Sato: escolheu um biquíni de oncinha rosa com finas e grandes cordas e as passou por toda a extensão da barriga.

biquíni rosa oncinha

(Foto: Divulgação/Internet)


O biquíni oncinha rosa fica perfeito em outros modelos também, como o hot pants, asa delta, ciganinha, cropped, meia taça, triângulo e outros. Criatividade faz toda a diferença no look!



Biquíni Rose Gold

O biquíni rose gold também é uma opção para as mais discretas! O biquíni rose gold é um dos preferidos das loiras e das ruivas, que nem sempre se arriscam nos biquínis rosa de cores escandalosas com o receio de que eles não combinem com os cabelos, pois já são muito chamativos.


Mas com o biquíni rose gold não tem essa preocupação justamente poir ser um dos mais versáteis no quesito combinação.


O biquíni rose gold de Déborah Secco é no estilo empina bumbum, com amarrações laterais.

Biquíni Rose Gold

Como comprar biquíni rosa?

A Pink Beach Biquínis tem todos os modelos mais quentes da moda praia. As peças são de qualidade inigualável e garantida. Acesse nosso site www.pinkbeach.com.br e procure seu biquíni rosa preferido. Se não encontrar, contate-nos pelo Instagram (@pinkbeachoficial) via mensagem privada.


Nossas vendedoras vão te ajudar a achar a peça que você deseja!

Entregamos para todo o Brasil!

Esperamos ter te ajudado com este conteúdo! ;)



1.327 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page