Biquíni de Crochê: Explicando a febre

biquni meia taca.png

Biquíni meia taça

Saiba mais sobre o biquíni meia taça, muito usado por quem tem seios fartos pela capacidade levantar o busto e a autoestima

biquini meia taca retrato

Biquíni meia taça: sustentação e elegância

O efeito do biquíni meia taça, apesar do nome, não tem nada pela metade. É sustentação total para os seios grandes, dando ainda mais volume e valorizando o busto. E para quem tem seios pequenos, ele dá aquela levantada que causa impressão de serem maiores.

A modelo Alessandra Ambrósio, com esse corpão esculpido e barriga chapada, conseguiu o efeito de seios maiores usando um biquíni meia taça preto

(Foto: Divulgação/ GAL Floripa)

Siga a pink no Insta! Promos e novidades diárias :)

  • instagram fatos de banho

Quais são os biquínis meia taça mais procurados?

Os mais procurados são principalmente os biquínis meia taça com aro, porque são maior sustentação ao seio grande e um volume mais expressivo para o seio pequeno.

As mulheres tamanhos G, GG e XG tem aderido muito ao Biquíni meia taça plus size, porque elas geralmente tem o seios abundantes e conseguem, com o modelito, juntar o útil, que é a sustentação, ao agradável, que é o lindo efeito de volume à área do busto.

"Sustentação total para os seios grandes e uma levantada que causa impressão de seios pequenos serem maiores"

O top biquíni meia taça sem alça é também um dos mais buscados nas lojas de moda praia.

As tendências mais antigas sempre voltam para as areias atuais e com o biquíni meia taça não é diferente.

 

O biquíni meia taça retrô é uma mistura do top meia taça com a calcinha hot pants. Esse estilo é alvo de quem quer mais charme e elegância no momento de lazer na piscina ou no mar.

Olha a Juliana Paes causando de novo com um biquíni meia taça de animal print... diva demais!

(Foto: Divulgação/ Instagram)

Esse corpão usando esse lindo e ao mesmo tempo simples meia taça é da atriz Bruna Marquezine

(Foto: Divulgação/ Instagram)

Como usar o biquíni meia taça?

Não é difícil combinar o biquíni meia taça. Cai muito bem com hot pants, principalmente para mulheres mais altas e magras. O look encurta um pouco mais a silhueta dando sensação de maior preenchimento, corpo mais volumoso.

Também faz boa dupla com o fio dental, levando em consideração que o biquíni meia taça não é tão pequeno como o cortininha, e faz um bom balanceamento com a calcinha com cordinhas bem finas e delicadas.

Em relação a cores, se você quiser usar o conjunto com uma única cor não tem erro, seja ela qual for (principalmente se for biquíni meia taça neon, que está em alta nas redes sociais das influencers).

 

Mas também é uma ótima ideia se você comprar vários pares de biquíni meia taça para combinar as peças entre si. O clássico P&B, com a calcinha preta e o top branco por exemplo, fica um charme!

As estampas nos biquínis meia taça também são forte tendência. Dos desenhos florais, passando pelo animal print, o bom e velho poá (old but gold), o xadrez (se usado em tons leves dá um ar de inocência e sensualidade) e claro, o tie dye que nunca pode deixar de ser citado porque é um estouro de demanda pelas mulheres do Brasil inteiro.

Quais são os cuidados que devo tomar com o biquíni meia taça?

O biquíni meia taça não requer muitos cuidados durante o uso, já que é maior do que modelos como o cortininha, por exemplo, e é bem seguro e confortável principalmente se for de bojo.

 

Dá boa sustentação e se for bem escolhido, no tamanho certo para o seu corpo, não vai ficar caindo sempre. É mais provável ele subir do que cair, se for de alça. Fique atenta sempre ao encaixe dele ao seio. Quanto melhor o encaixe, menores as chances de problemas como a peça cair ou subir o tempo todo.

O cuidado com a lavagem já é algo a se preocupar mais, isso, falando sobre os biquínis meia taça de bojo. É porque a espuma do bojo pode criar imperfeições e desníveis que vão deixar o visual do seu seio defeituoso se a peça for lavada na máquina.

 

Em alguns biquínis meia taça, são usados pequenos arames próprios para peças íntimas, como sutiãs e biquínis, que podem entortar caso sofram fortes atritos.

biquíni meita taça barato

Onde comprar o biquíni meia taça?

A Pink Beach SwimWear tem incríveis modelos de biquínis meia taça! No nosso site (www.pinkbeach.com.br) você vai encontrar lindos looks!

 

Acesse e dê uma olhada, mas caso não encontre o que está procurando, nos chame via mensagem privada no nosso Instagram (pinkbeachoficial) que vamos dar toda a atenção pra você, exclusivamente!

Esperamos ter te ajudado com as dicas! Volte sempre!

Se você acha que já está na hora de comprar um biquíni de crochê, chame a gente no Insta!

biquíni meia taça instagram

Aproveite que leu sobre os biquínis de crochê e leia também...