top of page

Biquíni 2021: infinidade de estilos para você escolher

Saiba mais sobre as várias opções de biquíni 2021 que você pode usar e abusar neste ano


Como ir a praia com estilo? Veja tendências de biquíni 2021

O biquíni 2021 tem uma vasta variedade de estilos. Os que mais sobressaem nas praias e clubes são aqueles mais usados pelas famosas.


Elas propagam novos modelos principalmente nas redes sociais. E claro, também desenterram looks retrô que não envelhecem no quesito estilo e são considerados como o biquíni 2021.


Não é difícil ir à praia com charme e beleza. A moda praia 2021 é abundante e versátil. Lembrando que quando se trata de visual, não há regras.


O que existe é um direcionamento, um norte sobre o que pode valorizar ou desvalorizar o seu tipo de corpo. Se liga nas dicas de biquíni 2021!


Qual a moda de biquínis em 2021?

Lembrando que as dicas abaixo de biquíni lançamento 2021 são inspiradas nas celebridades que difundem nas redes sociais o bom gosto que tem e isso pode te ajudar a decidir qual biquíni 2021 comprar.


Biquíni 2021 Sabrina Sato

Modelo de biquíni novo escolhido pela Sabrina Sato

foi um biquíni cropped e calcinha hot pant

(Foto: Divulgação/Internet)


A apresentadora da Record TV Sabrina Sato causando com um look chique e charmoso. O conjunto de biquíni 2021 cropped e a calcinha hot pant na cor preta realçaram a linda silhueta da japa.


Também caberiam lindas trocas, como um biquíni 2021 cortininha com esse tipo de calcinha ou até mesmo um biquíni tomara que caia. Também seria possível escolher comprar o biquíni 2021 tomara que caia com bojo para combinar com a calcinha hot pant.


biquíni 2021 camila coelho

O biquíni modelo 2021 da modelo Camila Coelho é com tiras,

simulando a famosa amarração de cordinhas que fez

sucesso em 2020 e continua neste ano

(Foto: Divulgação/Internet)


O biquíni da moda 2021 escolhido por Camila Coelho foi um com tiras bem fininhas simulando a famosa amarração de cordinhas. É um dos biquínis lançamento 2021 mais bombados. Ele fica muito bem nas magrinhas porque as tiras reforçam o shape.


No caso, a modelo escolheu um biquíni 2021 texturizado (que desde o último ano é febre nas peças de biquíni do verão 2021). O biquíni do verão 2021 da modelo também é sem bojo e em tom de azul bebê. Ficou lindo!


biquíni 2021

A modelo Yasmin Brunet foi certeira na

escolha do biquíni modelo 2021 em crochê

(Foto: Divulgação/Internet)


Yasmin Brunet escolheu um biquíni da moda 2021 em crochê, que tem sido um dos mais procurados. As famosas têm optado por aqueles de pontos finos e delicados, que dão mais valor à peça.


Perceba ainda que há detalhes pontuais na calcinha e ainda amarração em uma das laterais. O biquíni do verão 2021 de crochê é indicado para qualquer tipo de corpo!


biquíni 2021 Ludmilla

Ludmilla também não se esquivou de usar

uma das tendências do biquíni 2021

(Foto: Divulgação/Internet)


O modelo de biquíni novo escolhido por Ludmilla tem sido muito visto pelas praias. O top com abertura em V é charmoso e sensual, estilo que é muito visto nos biquínis do verão 2021.


Ele cai melhor pra quem tem seios médios, porque não é muito eficaz no quesito sustentação e nem tem tanto poder em fazer o busto parecer maior.


A calcinha é uma forte opção de moda praia 2021 feminina, com amarrações laterais delicadas ficaram lindas no corpo da cantora. A cor escolhida para o biquíni 2021 foi o verde lunar, que contrastou lindamente com a pele negra da Ludi!

biquíni 2021 viihtube

Viih Tube abusou do modelo de biquíni

novo ciganinha no azul marinho

(Foto: Divulgação/Internet)


O biquíni lançamento 2021 da Viih Tube é um top ciganinha tomara que caia e tiras nas costas. A moda praia 2021 feminina escolhida pela atual BBB também inclui o biquíni 21 hot pants, que mesmo em tamanho maior realçou o bumbum da youtuber.


biquíni 2021 iza

A rainha da moda praia 2021 feminina Iza

com a excêntrica amarração super asa delta

(Foto: Divulgação/Internet)


Iza misturou dois estilos muito em alta neste ano: o biquíni 2021 cortininha, amarrado com uma calcinha super asa delta!


O biquíni 2021 cortininha é muito usado por quem tem seios médios e firmes, porque não é muito eficaz em levantar o busto, principalmente se for sem bojo.


O biquíni 2021 asa delta cai muito bem com o biquíni 2021 cortininha! Ele dá impressão de alongar as pernas, por isso também é um dos preferidos das baixinhas!

Biquíni com bojo 2021: ele continua sendo uma das principais escolhas

E explicar o motivo desse sucesso que dura há tanto tempo é fácil: o biquíni com bojo 2021 é poderoso na proposta de levantar o busto e a autoestima!


Juliana Paes neste ano já postou nas redes sociais diversos

modelos de biquíni novo, mas vira e mexe ela aposta no bom,

velho e que nunca decepciona biquíni com bojo

(Foto: Divulgação/Internet)


A atriz Juliana Paes escolheu um biquíni com bojo 2021 tradicional: alcinha fininha e aro firme.


Se você estiver indecisa sobre qual cor do biquíni 2021 comprar, pode apostar na escolha da atriz: o rosa é uma opção certeira para todos os tons de pele e ficou incrível no corpo moreno da Ju!


Sabrina Sato é sempre uma caixinha de surpresa quando

o assunto é modelo de biquíni novo:

abusou do vermelhão e do formato de morango!

(Foto: Divulgação/Internet)


Na parte de cima, Sabrina colocou um biquíni com cordas fininhas e nada mais, nada menos que bojos em formato e desenho de morango cobrindo os seios.


Como essa deusa da moda praia 2021 é acostumada a criar estilos, é possível que as frutas sejam uma moda de biquínis com bojo 2021. Importante destacar que a moda praia feminina 2021 também traz a calcinha hot pant como uma inegável tendência.


A apresentadora da RecordTV escolheu um modelo bem cavado e com amarrações laterais grossas. É ousada que fala?


Entre os biquínis com bojo 2021 mais

procurados está o meia taça

(Foto: Divulgação/Internet)


O meia taça também é um estilo de biquíni com bojo 2021 que promete fazer sucesso entre os biquínis do verão 2021. O modelo escolhido por Carla Diaz é em animal print e foi bem combinado com uma saída de praia de tecido leve e suave, super elegante na cor branca!


biquíni 2021 J lo

Jennifer Lopez com a peça que está entre os mais importantes lançamentos de biquíni 2021 (Foto: Divulgação/Internet)


Olha ela! J-Lo toda diva com um estilo de biquíni com bojo 2021 que é febre!


Em animal print com cores em tons de branco, preto e marrom, ela escolheu um estilo que está em voga de moda praia 2021 entre as celebridades. A calcinha hot pant também é uma tendência de biquíni 2021.


Qual a tendência de biquíni e cor para 2021?

A moda praia 2021 feminina é de muitas cores, das mais sóbrias às mais vibrantes. Mas é fato que as mais chamativas estarão bem presentes nos biquínis da moda 2021.


O neon veio pra ficar e as famosas gostaram tanto da ideia que às vezes já não usam apenas uma cor sozinha. Na indecisão, escolhem peças que tem várias cores neon de uma vez!

No closet de Marina Ruy Barbosa, onde ela guarda

as peças de moda praia 2021, não falta o biquíni neon

(Foto: Divulgação/Internet)


Uma das principais tendências do biquíni 2021, sem dúvida é o neon. Chamativos e ousados, os tons dão uma ideia de jovialidade e energia a quem usa.


Marina Ruy Barbosa usa um biquíni modelo 2021 com detalhes em amarelo e rosa neon. O contraste com o preto ficou perfeito nesse biquíni lançamento 2021!


biquíni 2021

Indecisa sobre qual biquíni 2021 comprar? A Iza te ajuda,

te inspirando com esse belíssimo biquíni tie dye

(Foto: Divulgação/Internet)


O tie dye continua com tudo na moda praia 2021, meninas! Prova disso é que muitas famosas, sejam artistas, cantoras e influencers sempre postam fotos com seus xodós biquínis 2021 coloridinhos.


O biquíni modelo 2021 de Iza, que sempre arrasa nas escolhas, ficou um escândalo no corpo da cantora!


Como usar biquíni com shortinho na praia em 2021?

Há milhões de maneiras de usar o biquíni da moda 2021 com shortinho. Seja ele jeans, de tecido, de malha texturizada, de crochê ou de qualquer outro estilo, o short é versátil e comumente usado como saída de praia.


Vamos destacar o exemplo de moda praia 2021 da Manu Gavassi. O biquíni 2021 cortininha é uma opção básica e sem erro para usar com shortinho.


A cantora escolheu um preto com um short jeans escuro e o deixou aberto (o que tem sido muito usado pelas famosas para tirar fotos).


biquini 2021 manu gavassi

Manu Gavassi acertou no ponto! O biquíni 2021 cortininha combina muito bem com o shortinho (Foto: Divulgação/Internet)


Quanto custa um biquíni modelo 2021?

Assim como há variedade de cores, modelos e estilos de biquínis modelo 2021, os preços também são muito diversos.


Tem biquíni lançamento 2021 mais baratinho que pode ser encontrado na internet ou até mesmo em lojas de departamento, na faixa dos 50 reais (em algumas situações, até menos).


E tem os biquínis da moda 2021 mais sofisticados, de marca, com qualidade inegável e inquestionavelmente superior, além de durabilidade maior, com valores mais altos.


Aí não há um limite: alguns modelos de moda praia 2021 feminina passam dos 100 reais, 200, e para quem realmente não vê problema em investir em tendências de biquínis 2021, gasta até na casa dos milhares pra ter o biquíni da moda 2021 perfeito!



Onde encontrar biquínis do verão 2021?

Sempre tem um modelo de biquíni novo até nas lojinhas de bairro. A moda praia há bastante tempo deixou de ser uma exclusividade das lojas especializadas.


Hoje você consegue comprar seu biquíni 2021 nos pequenos comércios, mas é fato que as empresas segmentadas no ramo tem um know how mais aguçado para saber o que está em voga e quais as principais tendências de biquínis 2021.


Onde comprar biquínis praia 2021?

A Pink Beach Biquínis tem os biquínis lançamento 2021 que mais fazem sucesso nas praias e clubes do Brasil. Acesse o nosso site www.pinkbeach.com.br e encontre as principais tendências de biquínis 2021.


Mas caso você não encontre o seu modelo de biquíni novo, basta chamar a gente via mensagem privada no Instagram (@pinkbeachoficial).


Por lá as nos vendedoras especialistas em moda praia 2021 feminina vão te atender diretamente e esclarecer todas as suas dúvidas sobre qual biquíni 2021 comprar!


E aí, te ajudamos a escolher qual seu estilo de biquíni 2021? Manda uma mensagem pra gente no Insta! ;)


biquíni 2021 instagram

396 visualizações0 comentário
bottom of page