top of page

Biquíni Branco: angelical e sensual, ele é hit de moda nas praias

Saiba mais sobre o biquíni branco e as melhores combinações para a peça, vantagens e desvantagens


biquíni branco

Por que o biquíni branco faz tanto sucesso?

O biquíni branco está sempre nas revistas e nos sites de fofoca, já reparou? É que os paparazzis sempre flagram a famosas usando modelos de biquíni branco.


Podemos dizer sem pestanejar que é um dos tipos de moda praia mais queridos das celebridades, porque o biquíni branco dá uma sensação de angelical e também ousado, dependendo do modelo.


Ele é icônico e também um símbolo sensual para os homens: o biquíni branco molhado pode deixar tudo à mostra quando se torna um biquíni branco transparente.


Durante o texto, você verá a expressão biquíni branco escrito de outras formas, como bikini branco e biquine branco.


É que cada uma escreve de um jeito e queremos abranger o estilo de todas, ok? Independente da escrita, o mais importante é saber tudo sobre o biquíni branco 2021!


Como usar o biquíni branco?

O biquíni branco é altamente versátil. É que a cor branca por si só já permite milhares de combinações mais que lindas, perfeitas!


Aqui vamos listar alguns exemplos e dicas de biquíni branco baseadas nos cliques de paparazzis ou que as próprias celebridades publicam nas redes sociais. Preparada para encontrar o biquíni branco que mais te agrada?


Instagram biquíni branco

Biquíni fio dental branco

O biquíni fio dental branco é a opção das ousadas! Esse estilo de biquíni branco pode ser com as laterais fininhas com amarração (nesse caso é até válido brincar com outras cores, colocando amarrações coloridas), ou ainda laterais largas.


biquíni branco

Juliana Paes com seu biquíni fio dental

branco em um cenário paradisíaco

(Foto: Divulgação/Internet)


Quem não abriria um sorrisão desses se ficasse tão linda como a Ju Paes ficou com esse biquíni fio dental branco? A atriz combinou com um top biquíni branco de bojo e alcinhas finas. Simples e no ponto para o corpo da Ju!


Fica a dica: O biquíni fio dental branco também poderia ser usado com um biquíni tomara que caia branco para um look mais ousado.


O biquíni tomara que caia branco é indicado para mulheres de seios mais firmes. As siliconadas de plantão ficariam show de bola com o biquíni tomara que caia branco!


Biquíni cortininha branco

O biquíni cortininha branco é uma das opções mais comuns nas praias e clubes. Isso porque tem uma grande aceitação: apesar de ser um modelo comum e tradicional, os estilistas tem reinventando o biquíni cortininha branco no decorrer dos anos.


biquíni branco no corpo

Rita Ora optou por um biquíni cortininha branco vazado

(Foto: Divulgação/Internet)


A cantora Rita Ora escolheu um biquíni cortininha branco vazado, com tiras na cor preta. A calcinha de biquíni branca também tem o mesmo detalhe. A combinação ficou ainda mais descolada e sexy combinando com as tatuagens da linda cantora.


Fica a dica: o biquíni branco cortininha também ficaria excelente com um biquíni cintura alta branco.


O biquíni branco hot pants vai balancear o look no sentido de tamanho: como o biquine branco cortininha é menor, o biquine branco hot pant tem uma cobertura maior e isso aumenta o nível de charme do visual.


Biquíni cintura alta branco

O biquíni cintura alta branco é extremamente competente no quesito charme. Ainda mais se o estilo do biquíni cintura alta branco for potencializado com outros detalhes.


biquíni branco cintura alta

Giovanna Ewbank extremamente deusa com

seu biquíni cintura alta branco

(Foto: Divulgação/Instagram)


O biquíni cintura alta branco de Gio Ewbank é com babado no cós de tecido texturizado. A atriz combinou com um biquíni branco cortininha de alça dupla e com detalhes de cordinhas com bolinhas caindo sobre a barriga. Nota mil para o look!


Fica a dica: a calcinha de biquíni branca que caiu tão bem no corpo de Gio também poderia ter outras combinações.


Imagine, por exemplo, com um biquíni tomara que caia branco com um nó frontal no meio dos seios :O Também, com certeza seria um arraso de look de bikini branco!


Biquíni preto e branco

O biquíni preto e branco gera controvérsias: nem toda mulher gosta da combinação. Mas nós garantimos que você pode usar sem medo o biquíni preto e branco, é só prestar a atenção na estampa e escolher a que mais cai bem em você!

biquíni preto e branco

Taylor Swift escolheu o biquíni preto e branco

com listras para um dia de esporte na água

(Foto: Divulgação/Internet)


O biquíni preto e branco de Taylor Swift é em listras de largura média horizontais. Importante lembrar que as listras horizontais “alargam” a silhueta, sendo mais recomendada para as magrinhas.


Por outro lado, se seu biquíni branco com preto for em listras verticais, o efeito é afinador para visual.


Fica a dica: o biquíni branco com preto também fica charmoso se a estampa for em poá e se o modelo da calcinha de biquíni branca for hot pant, assim como o da cantora Taylor, reforça o ar de retrô do look.


Um batom vermelho com o conjunto de biquíni branco fica super pin up!


As listras como no do biquíni da cantora norte-americana também seriam totalmente aceitáveis em outras cores. Um biquine azul e branco nesse estilo, por exemplo, também seria impactante!


Biquíni crochê branco

O biquíni crochê branco reúne duas fortes tendências da moda praia: a cor branca e o crochê. Ambos tem sido muito vistos nos litorais e nos instas das digital influencers, cantoras e atrizes.


biquíni branco croche

Simaria não economizou em sensualidade ao

escolher um biquíni crochê branco

(Foto: Divulgação/Instagram)


Simaria escolheu um biquíni crochê branco com alcinha fininha de amarração na nuca. A calcinha de bikini branco é generoso na cobertura da virilha, acompanhado de tiras finas de amarração lateral.


Fica a dica: o biquíni crochê branco pode ter o top biquíni branco em outros formatos. O top biquíni branco pode ser por exemplo, estilo cropped ou ainda tomara que caia!


Sem falar que também é possível combinar cores. Por exemplo, o biquine azul e branco em crochê fica sensacional e é bastante usado!


Biquíni branco asa delta

O biquíni branco asa delta é uma das opções mais em voga em 2021. O biquíni branco asa delta traz a sensação do retrô para as praias com um toque de modernidade, a depender das combinações feitas pelas amantes do biquíni branco asa delta.


biquíni branco asa delta

Hailey Baldwin com seu incível biquíni branco asa delta (Foto: Divulgação/Instagram)


O modelo de biquíni branco escolhido pela modelo Hailey Baldwin foi o top biquíni branco estilo camisetinha com amarração frontal, o que deu o toque despojado ao look e combinou perfeitamente com o biquíni branco asa delta.


Fica a dica: o biquíni branco cavado também ficaria perfeito com um biquíni aro branco, muito usado por quem deseja maior sustentação para os seios.


O biquíni aro branco é indicado para mulheres com seios médios ou grandes. Mas se você é magrinha e tem pouco peito, o biquíni aro branco é eficaz para dar a impressão de busto mais cheio!


Biquíni branco plus size

O biquíni branco plus size é controverso quando o assunto é aceitação. Muitas mulheres mais cheinhas preferem não usar o biquíni branco plus size, porque a cor branca chama mais a atenção para as curvas.


Além disso, o biquíni branco molhado pode se tornar um biquíni branco transparente. Mas nós garantimos que o biquíni branco plus size pode ser uma excelente escolha pra você, mulher de charmosas dobrinhas!


Não deixe de usar nada por causa de regras de moda (até porque elas não existem). Se sentiu bem? Use e arrase! ;)


Preta Gil com seu biquíni branco plus

size com estampa de flores

(Foto: Divulgação/Instagram)


O biquine branco escolhido por Preta Gil é um show de charme! A estampa de flores em tons claros de rosa com o cabinho verde deixou a cor branca sobressair. Percebe-se que o biquíni branco da cantora é estilo cortininha.


A calcinha de biquíni branca é de modelo simples, pequena e com as laterais de largura média. A cereja do bolo foi combinar o biquíni branco com a saída de praia com a mesma estampa. Show, Preta!


Fica a dica: outra cor de estampa muito procurada é do biquine azul e branco.


Seja com floral, listras, poá, ou tie dye, o biquine azul e branco faz tanto sucesso porque algumas mulheres gostam de combinar o look com o local onde vão passar o dia de diversão ao sol.


Fotos com o biquine azul e branco ficam lindas em lugares de mar bem azul! Também poderia ter sido usado um biquíni aro branco, mesmo que sem acompanhar nas estampas ;)


Quais os cuidados devo ter com meu biquíni branco?

Sabe aquela cena de filme ou de novela em que a atriz sai da piscina com biquíni branco molhado e é possível ver praticamente tudo por causa do biquíni branco transparente?


Pois é, a imagem fica bem na ficção, mas pode ser constrangedor na vida real se o biquíni branco não for transparente por livre e espontânea escolha da mulher.


biquíni branco promoção

Ao comprar seu top biquíni branco, certifique-se de que ele tem uma costura, um bojo, ou se o tecido não fica transparente quando molha pra não mostrar os famosos “faróis”.


Ao escolher a calcinha de biquíni branca, também é importante observar se o há um reforço de tecido na parte íntima para que o biquíni branco não fique transparente onde não deve. A não ser que você não vá querer o seu biquíni branco molhado.


Isso é meio improvável: adaptando o ditado, quem está na praia é pra se molhar!


O bikini branco também exige cuidados na lavagem: bater na máquina junto com outras roupas, nem pensar! O biquine branco pode pegar a cor de outras peças e ficar encardido.


Ainda mais se for um biquíni aro branco, se a lavagem for agressiva, o aro de metal pode entortar e sua peça não volta a ser como antes!


Melhor colocar o seu biquine branco de molho na água com sabão de coco e esfregar delicadamente ;)

Onde comprar o biquíni branco?

O biquíni branco é multi opções também no quesito onde comprar. Em lojas de departamentos ou especializadas em beach wear e lojas online, o biquíni branco é muito comum e acessível.


A Pink Beach Biquínis tem os modelos do de biquíni branco queridinhos das celebridades: bikini branco mais tradicional àqueles lançamentos que caíram no gosto das mulheres recentemente.

Procure seu biquíni branco no nosso site www.pinkbeach.com.br !


Se não encontrar o modelo de biquíni branco que deseja, chame-nos via mensagem privada no Instagram (@pinkbeachoficial) que as nossas vendedoras vão te atender diretamente e te ajudar a encontrar o biquíni branco dos seus sonhos!


Este conteúdo foi relevante pra você? Pronta pra ir para a praia ou clube e deixar o seu biquíni branco molhado?



2.104 visualizações0 comentário
bottom of page