Biquíni com bojo: levanta tudo, até a autoestima

Saiba tudo sobre o biquíni que é peça chave no closet das famosas


biquíni com bojo

Biquíni com bojo: versatilidade e sensualidade

O biquíni com bojo não tinha como ser mais sensual. Afinal, ele tem o poder de destacar uma das partes do corpo que mais simbolizam a feminilidade: os seios.


Não importa se eles são grandes ou pequenos: o biquíni de bojo, se bem escolhido de acordo com a particularidade de cada corpo, levanta o busto e a autoestima!


biquíni com bojo no corpo

(Foto: Divulgação/Instagram)


Ela é diva, ela! Aline Riscado usou um biquíni de bojo neon simples, sem muitos detalhes, mas isso não comprometeu a beleza da peça!



Quais os tipos de biquíni de bojo?

Vamos começar pelo mais comum nos litorais: o tradicional biquíni aro v com bojo com a alcinha bem fininha. Iza escolheu muito bem combinar com uma calcinha igualmente delicada na largura das laterais. Sem falar que a cor neon casou belissimamente com a pele negra da cantora. É deusa que fala?


biquíni com bojo aro v

(Foto: Divulgação/Internet)


O biquíni tomara que caia com bojo é lindo e delicado! A modelo Alessandra Ambrósio escolheu dar aquele up nos seios.


biquíni tomara que caia com bojo

(Foto: Divulgação/Internet)


Perceba nesta outra ocasião, quando a modelo usou um biquíni comum, sem bojo, que o volume do busto não é o mesmo. As fotos não mentem, o biquíni no bojo é realmente eficaz no que se propõe!


biquíni com e sem bojo

(Foto: Divulgação/Internet)


Um tipo que vem ganhando a graça das mulheres nas praias e clubes é o biquíni cropped com bojo. A linda da Gio Ewbank escolheu um modelo preto com um belo detalhe de crochê em pontos largos.


Pra quem gosta de versatilidade, o biquíni cropped com bojo é perfeito porque ele pode ser usado também fora das praias. Esse da Gio, por exemplo, cai bem com uma saia longa de cós alto, com uma calça jeans apertadinha ou até estilo “boyfriend”.


(Foto: Divulgação/Internet)


biquíni cortininha com bojo

(Foto: Divulgação/Instagram)


Por falar em Gio... elas estão com tudo! A Lancelloti apostou no biquíni cortininha com bojo com estampa em losangos com um efeito lindo! O colar fininho em duas voltas, com um pequeno olho grego complementou a beleza do look. Fica a dica: acessórios da cor prata caem muito bem com biquínis em P&B e até os coloridos!



Quem deve usar o biquíni de bojo?

O biquíni com bojo bolha é um dos mais indicados pra quem tem os seios grandes, porque realça de forma sutil. Sem ter muitos detalhes geralmente, ele transfere a atenção para o colo, que fica com forma harmoniosa e bem levantadinho! O biquíni preto com bojo bolha é um dos mais procurados para essa finalidade.