Biquíni com bojo: levanta tudo, até a autoestima

Saiba tudo sobre o biquíni que é peça chave no closet das famosas


biquíni com bojo

Biquíni com bojo: versatilidade e sensualidade

O biquíni com bojo não tinha como ser mais sensual. Afinal, ele tem o poder de destacar uma das partes do corpo que mais simbolizam a feminilidade: os seios.


Não importa se eles são grandes ou pequenos: o biquíni de bojo, se bem escolhido de acordo com a particularidade de cada corpo, levanta o busto e a autoestima!


biquíni com bojo no corpo

(Foto: Divulgação/Instagram)


Ela é diva, ela! Aline Riscado usou um biquíni de bojo neon simples, sem muitos detalhes, mas isso não comprometeu a beleza da peça!



Quais os tipos de biquíni de bojo?

Vamos começar pelo mais comum nos litorais: o tradicional biquíni aro v com bojo com a alcinha bem fininha. Iza escolheu muito bem combinar com uma calcinha igualmente delicada na largura das laterais. Sem falar que a cor neon casou belissimamente com a pele negra da cantora. É deusa que fala?


biquíni com bojo aro v

(Foto: Divulgação/Internet)


O biquíni tomara que caia com bojo é lindo e delicado! A modelo Alessandra Ambrósio escolheu dar aquele up nos seios.


biquíni tomara que caia com bojo

(Foto: Divulgação/Internet)


Perceba nesta outra ocasião, quando a modelo usou um biquíni comum, sem bojo, que o volume do busto não é o mesmo. As fotos não mentem, o biquíni no bojo é realmente eficaz no que se propõe!


biquíni com e sem bojo

(Foto: Divulgação/Internet)


Um tipo que vem ganhando a graça das mulheres nas praias e clubes é o biquíni cropped com bojo. A linda da Gio Ewbank escolheu um modelo preto com um belo detalhe de crochê em pontos largos.


Pra quem gosta de versatilidade, o biquíni cropped com bojo é perfeito porque ele pode ser usado também fora das praias. Esse da Gio, por exemplo, cai bem com uma saia longa de cós alto, com uma calça jeans apertadinha ou até estilo “boyfriend”.


(Foto: Divulgação/Internet)


biquíni cortininha com bojo

(Foto: Divulgação/Instagram)


Por falar em Gio... elas estão com tudo! A Lancelloti apostou no biquíni cortininha com bojo com estampa em losangos com um efeito lindo! O colar fininho em duas voltas, com um pequeno olho grego complementou a beleza do look. Fica a dica: acessórios da cor prata caem muito bem com biquínis em P&B e até os coloridos!



Quem deve usar o biquíni de bojo?

O biquíni com bojo bolha é um dos mais indicados pra quem tem os seios grandes, porque realça de forma sutil. Sem ter muitos detalhes geralmente, ele transfere a atenção para o colo, que fica com forma harmoniosa e bem levantadinho! O biquíni preto com bojo bolha é um dos mais procurados para essa finalidade.


biquíni fio dental com bojo

(Foto: Divulgação/Instagram @flaviaalessandra)


Pra quem quer o look sensual completo, pode optar pelo biquíni fio dental com bojo. Flávia Alessandra ficou um escândalo com esse conjunto estilo “menos é mais”. A peça não tem nenhum detalhe chamativo, o que realçou a real beleza do corpo escultural da atriz.


(Foto: Divulgação/Internet)


A escolha de Juliana Paes foi um biquíni branco com bojo no modelo meia taça. As alcinhas bem fininhas. Fica a dica: Biquínis de cor branca combinam muito bem com o tom de pele da atriz, porque realçam ainda mais o sombreado formado pelas curvas do colo ;)


O biquíni asa delta com bojo também é uma opção incrível: enquanto o top com bojo levanta o colo, a calcinha asa delta alonga as pernas pelo fato das laterais ficarem acima do quadril. Look indicadíssimo para as baixinhas!


(Foto: Divulgação/Instagram)


O biquíni cintura alta com bojo dá um efeito incrível no corpo! Encolhe a barriguinha e levanta o busto. Se quiser impulsionar ainda mais a imagem de mulherão que você é, esse look é perfeito. A cantora Maiara escolheu uma estampa tabuleiro de dama em cor laranja com estrelas. Ficou tão princesa!


Tenho aquela gordurinha entre o seio e a axila. Devo usar biquíni de bojo?

Sempre gostamos de enfatizar que você deve usar o que te faz sentir linda! As dicas do blog da Pink Beach são apenas para te nortear caso queira saber o que pode realçar ainda mais a sua beleza. Então, lá vai! Para isso, o bojo precisa ser bem maior e abranger a área mais perto possível da aresta da axila. Observe se o seu biquíni de bojo levantou o seu seio o suficiente para disfarçar a gordurinha. Se for de cordinha, amarre mais firme (sem apertar e machucar). Isso pode ajudar! ;)



Quais os cuidados devo ter com o biquíni de bojo?

Sabe quando o biquíni de bojo está novinho em folha, que o bojo está firme encaixa direitinho no seio? Essa qualidade de encaixe pode ficar comprometida com o passar do tempo, dependendo da forma que você lava a peça. #Ficaadica: máquina de lavar, nem pensar! A ideia é usar um sabão de coco e esfregar com bastante cuidado. Se for deixar de molho, deixe por no máximo por 2 horas. Se a peça ficar muito tempo encharcada também pode comprometer a qualidade do bojo e deixá-lo com curvas irregulares e nada harmônicas para o encaixe do seio.



Onde comprar um biquíni de bojo?

Se as suas prioridades são beleza, qualidade e modelos únicos e diferentes, o local certo é a Pink Beach Biquínis. Ah, e tem lindos modelos de biquíni com bojo em promo! Dá uma olhadinha no site www.pinkbeach.com.br, você vai encontrar o que procura e muito mais! Se precisar de ajuda, chame as nossas vendedoras via mensagem privada no Instagram (@pinkbeachoficial) que elas vão falar contigo com toda atenção e carinho!


Esperamos ter ajudado com as dicas! Vai lá tomar um sol e ficar linda com seu biquíni com bojo! ♥


comprar biquíni com bojo no instagram

#biquinicombojo #biquinibojo #biquínicombojo

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo