Biquíni cropped: da praia para a balada

Saiba mais sobre o biquíni cropped que é uma das principais tendências atuais de moda praia


biquíni cropped

Biquíni cropped: sob o sol ou sob a lua?

O biquíni tipo cropped já não é novidade nas praias. O que é novidade é a evolução da peça que se traduz em diversos modelos diferentes, atendendo aos vários tipos de estilos das mulheres.


O cropped, aquela blusinha curtinha, começou na noite das cidades: nas baladas, nos barzinhos.


A ideia do biquíni tipo cropped foi parar sob o sol nas piscinas depois que o cropped virou febre total entre as mulheres, das baixinhas às mais altas, das magras às que usam plus size.



O biquíni top cropped sem detalhes de recorte cai bem em seios pequenos?

O fato é que o biquíni top cropped sem detalhes de recorte, aquele bem altinho, rente ao pescoço e que não tem bojo pode dar ideia de seios menores.


Se você tem peitos pequenos e quiser valorizá-los, fazê-los parecerem maiores, melhor escolher outro modelo.


O biquíni cropped com bojo é uma boa opção. Lembre-se de escolher aquele com o bojo ideal para o seu tamanho de seio: o biquíni cropped com bojo não pode ser nem tão grande para não parecer seio fake, nem tão apertado a ponto de te deixar desconfortável.



O biquíni cropped com bojo tem que ser na medida! Você pode optar por exemplo, por uma peça meia taça com detalhes em crochê, renda, tule (transparência) ou cordinhas transpassadas que sobem até o pescoço, pra não perder a característica de cropped.


O biquíni top cropped com bojo também é versátil e permite uso em outras ocasiões fora dos ambientes de praia e piscina: com um blazer por cima, fica extremamente chique!


Não esqueça de combinar bem a cor das outras peças com seu biquíni cropped com bojo ;)

O biquíni top cropped escolhido por Ísis Valverde é simples em recorte e costura. Porém, foi compensado com uma estampa que chama toda a atenção para ela.


As riscas na horizontal e as folhas coloridas, apesar de terem propostas diferentes, combinaram bem no biquíni top cropped da atriz.


A calcinha escolhida também não tem detalhes expressivos no formato, acompanhando a simplicidade do biquíni top cropped. Bela escolha!


cropped isis

Quando usar o biquíni cropped manga longa?

Depende muito da sua intenção. O biquíni cropped manga longa não é das melhores opções se você for para o clube ou praia pra realmente tomar sol ou ficar na piscina.


Perceba que as famosas utilizam mais para tirar fotos. O problema do biquíni cropped manga longa é a marca que ele faz (não podemos nem chamar de marquinha, porque ela não fica nada pequena).


cropped manga longa

O biquíni cropped manga longa de Mariana Rios é um escândalo (Foto: Divulgação/Internet)


Sem comentários esse look de Mariana Rios. Ok, vamos tentar falar sobre ele. O biquíni cropped manga longa escolhido pela atriz tem golinha e ainda é preso no dedo polegar.


E que estampa é essa? Perfeita em tons de verde, rosa e marrom. A calcinha bem pequena e com a mesma estampa pra balancear com o biquíni cropped manga longa. Uma deusa!


O biquíni cropped babado é indicado para mulheres magras?

cropped mulher magra

O biquíni cropped babado é indicado para vários tipos de shapes. Para mulheres magras principalmente.